Quem estiver interessado em participar do Vestibular Unificado de Verão da PUC-SP já pode ir se preparando, pois já estão abertas as inscrições para o certame.

Ao todo, o vestibular unificado de verão da PUC-SP oferece aos interessados 6.235 oportunidades.

Os candidatos que estiverem interessados em participar da seleção deverão se inscrever até a data limite de 22 de novembro de 2012, através do site www.vestibular.pucsp.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 130,00.

Além das vagas para os cursos da PUC-SP, o vestibular unificado também oferece oportunidades para as seguintes instituições: Faculdade Santa Marcelina, Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein, Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, entre outras.

A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 02 de dezembro de 2012. As mesmas serão constituídas de 45 questões (múltipla escolha) sobre diversas disciplinas.

Gostou e quer participar? Então não perca tempo, acesse agora mesmo o site www.vestibular.pucsp.br e realize a sua inscrição.

Por D. Soares


Já podem ser feitas as inscrições para o vestibular unificado das faculdades Promove, Kennedy e Infórium de Tecnologia, em Minas Gerais.

As inscrições podem ser feitas através do site – vestibularunificado.com.br – até a data de 02 de junho de 2011. A taxa de participação é de R$ 30.

Os candidatos terão a disposição um total de 1.132 vagas em cursos de graduação, como administração, publicidade e propaganda, direito, marketing, engenharia civil, engenharia de minas, engenharia de produção, jogos digitais, logística, gestão de recursos humanos, gestão financeira, produção multimídia, rede de computadores, sistemas de informação e sistemas para internet.

Os inscritos neste processo seletivo farão as provas no dia 04 de junho de 2011.

Para mais informações acesse o edital do vestibular.

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: