A UNISUL – Universidade do Sul de Santa Catarina anunciou esta semana a implantação do primeiro curso de Graduação em Direito na modalidade EaD – Ensino a Distância do Brasil.

A aprovação partiu do Ministério da Educação após avaliação do pleito, documentação, corpo docente e estrutura virtual da universidade, que mantém outros cursos na modalidade EaD, e também cursos de graduação e pós graduação dentro do sistema regular de ensino.

Segundo a faculdade privada sediada em Tubarão, Sul de Santa Catarina, serão oferecidas 400 vagas para a primeira turma, que inicia no próximo semestre. Metade das vagas vão para membros das Forças Armadas, a outra metade está disponível para a comunidade em geral.

O ingresso acontece por análise curricular, sem vestibular. O curso terá duração de cinco anos, e é aprovado pelo MEC, por isso, o diploma é reconhecido e aceito em todo o Brasil, similar ao que acontece com qualquer curso regular de graduação. Por enquanto, as vagas são exclusivas para moradores de Santa Catarina. O investimento médio será de R$ 588,00 mensais. As aulas começam dia 25/07.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (48) 3621-3000. Inscrições podem ser feitas no endereço www.unisul.br/hotsites/.

Por Fernanda Peplau





CONTINUE NAVEGANDO: