O Centro Universitário Augusto Motta, UniSuam, localizado no Rio de Janeiro, está com as inscrições abertas para o processo seletivo Vestibular 2015.

Quem quiser participar da seleção deverá efetuar a sua inscrição até o dia 22 de janeiro. As inscrições estão sendo feitas de forma gratuita, ou seja, não está sendo cobrada taxa de inscrição. O recebimento das inscrições está sendo feito tanto no endereço eletrônico da UniSuam como de forma presencial nas próprias unidades. 

Continua aberto o período de inscrições para participar do processo seletivo da UniSuam, a realização das provas deverá ocorrer nos campi de Bonsucesso e de Campo Grande, no dia 24 de janeiro, no período vespertino, a partir das 14h. Além desta data, a instituição de ensino possibilita aos estudantes que eles agendem o dia em que querem fazer a prova, desde que o dia seja anterior a data da avaliação oficial. As unidades que estão disponibilizando esta data são Campo Grande, Bangu, Jacarepaguá e Bonsucesso. Para que o estudante possa realizar as provas em datas opcionais é necessário que o agendamento seja feito no máximo até três horas antes do horário em que deseja fazer a avaliação. 

Há outras formas de ingressar no Centro Universitário Augusto Motta. A UniSuam autoriza a seleção mediante a utilização da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e também através da transferência externa e pessoas portadoras de diploma de curso superior. 

Segundo as informações concedidas pela instituição, dependendo da nota no Enem é possível conseguir um desconto de até 40% na mensalidade durante todo o curso. No caso dos ingressos oriundos tanto de transferência externa assim como os realizados mediante apresentação de diploma em curso superior. 

A UniSuam oferece mais de 30 opções de cursos nas titulações de bacharelado, licenciatura e tecnólogo. 

Por mais informações sobre o Vestibular 2015 e sobre as diversas formas de ingresso no centro de ensino acesse www.unisuam.edu.br ou ligue para (21) 3882-9797. 

Por Melina Menezes


Até o dia 2 de julho estarão abertas as inscrições para o Vestibular de inverno 2011 da UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta), que oferece 25 cursos de graduação nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas.

Serão 4.252 vagas e os candidatos poderão realizar a inscrição até 2 horas antes do início da prova, que acontece no dia 2 de julho, a partir das 14 horas. Do total, 20% das vagas de cada curso e turno foram reservadas para quem quiser utilizar a nota do Enem.

Os locais de aplicação das prova serão nas unidades Campo Grande, Bonsucesso, Jacarepaguá e Bangu, localizadas no Rio de Janeiro.

A instituição também disponibiliza a opção do Vestibular Agendado, em que fica a cargo do candidato o melhor dia e horário para realizar a prova do processo seletivo nos Laboratórios de Informática de uma das unidades.

As inscrições podem ser feitas através do portal da UNISUAM ou em uma das cinco unidades da instituição.

Não é cobrada qualquer taxa para participar do vestibular.

Os candidatos vão ficar sabendo o resultado do exame um dia após a aplicação das provas, a partir das 18 horas.

Por Andrea Gomes





CONTINUE NAVEGANDO: