Foram abertas as inscrições para o Vestibular de Verão da UniRitter. Neste certame haverá mais opções de cursos para os candidatos. As novas graduações são: jornalismo, publicidade, engenharia mecânica e engenharia de produção.

Os demais cursos disponíveis são: direito, arquitetura, design de produto, administração, design de moda, engenharia civil, design gráfico, pedagogia, letras, sistemas de informação, relações internacionais e análise e desenvolvimento de sistemas. Todos os anos são oferecidas 200 vagas para cada curso, para aulas ministradas nos períodos da manhã e noite.

As inscrições podem ser feitas através do site da UniRitter (www.uniritter.edu.br), com o pagamento da taxa de R$ 50. O período ficará aberto até o dia 23 de novembro de 2011. Outra opção para realizar a inscrição é via telefone, no 0800 642 4000.

Há a possibilidade de optar por utilizar as notas do Enem. Neste caso a sua inscrição vai até o dia 18 de novembro.

Nos campi de Porto Alegre e Canoas, a prova do vestibular será aplicada no dia 27 de novembro, a partir das 10 horas.

Mais informações sobre o Vestibular de Verão da UniRitter no edital.

Conheça um pouco mais sobre a instituição no portal – www.uniritter.edu.br.


Já podem ser efetuadas as inscrições para o vestibular do segundo semestre da UniRitter, situada no Estado do Rio Grande do Sul. Este processo seletivo está ofertando vagas em cursos de ensino superior para as áreas de arquitetura e urbanismo, administração, análise e desenvolvimento de sistemas, design de moda, design de produto, design gráfico, direito, engenharia civil, pedagogia, letras, sistemas de informação e relações internacionais. Há duas maneiras de ingressar na Universidade: a primeira pela prova de redação e a segunda pelas notas do Enem.

Quem optar pela prova de redação, irá realizá-la no dia 19 de junho de 2011, no campus Canoas, que fica na Rua Santos Dumont, n° 888, no bairro Niterói; ou no campus Porto Alegre, sito à Rua Orfanotrófio, n° 555, no bairro Alto Teresópolis.

As inscrições podem ser feitas pelo site – uniritter.edu.br – até o dia 16 de junho deste ano. Para quem optar por utilizar as notas do Enem, terá que efetuar as inscrições até 13 de junho. A lista dos aprovados será divulgada em 20 de junho de 2011.

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: