Boa notícia para os vestibulandos que pretendem conquistar uma vaga em um curso superior altamente concorrido. A Universidade Nove de Julho (Uninove) abriu as inscrições para o vestibular de Medicina.

O certame é organizado pela Vunesp e os candidatos devem se inscrever até o dia 10 de maio, pelo site www.vunesp.com.br ou nos campi da Uninove. O valor da inscrição é de R$ 195,00.

O processo seletivo será realizado em fase única, marcada para o dia 24 de maio, no campus da Uninove, na Barra Funda (SP). A primeira prova, composta de questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física, será aplicada das 8h às 12h. Já a segunda prova, será realizada das 14h às 18h, e trará questões dissertativas de Química e Biologia, além de Redação.

A lista de aprovados no vestibular será divulgada a partir das 15h do dia 11 de junho, no site www.vunesp.com.br e nos campi da universidade. Há previsão de convocação de lista de espera.

As matrículas devem ser feitas entre os dias 12 e 14 de junho e as aulas começam no segundo semestre de 2013, no campus Vergueiro da Uninove.

Por Jocimara Rodrigues


A Universidade Nove de Julho, Uninove, ainda tem vagas para as turmas de meio de ano. Interessados podem se inscrever até as 15h do dia 28 de junho, data limite para a realização do vestibular de junho.

Haverá três datas para o processo seletivo e o aluno poderá escolher, uma no dia 25, outra no dia 26 e a última no dia 28. As inscrições custam R$15,00 e devem ser feitas através do site www.uninove.br.

São 31 cursos oferecidos pela Uninove nas áreas de Comunicação, Turismo, Direito, Educação, Exatas, Gerenciais, Informática e Saúde.

Para quem deseja uma graduação mais rápida, há opções de cursos tecnólogos com formação específica.

A Uninove possui campus na Vila Maria, na Barra Funda, em Santo Amaro e na Avenida Vergueiro, todos na cidade de São Paulo. Mas também há unidades da Uninove nas cidades de Bauru, São Roque, Botucatu e São Miguel. Todas no Estado de São Paulo.

Por Leiliane Lopes


Estão abertas até o dia 17 de junho deste ano as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2011 do curso de Medicina da Universidade Nove de Julho UNINOVE – de São Paulo.

No total estão sendo oferecidas 50 vagas. O curso acontece em período integral, no campus de Vergueiro. As provas serão realizadas no dia 1º de julho de 2011, nos turnos matutino e vespertino, e serão compostas por uma redação, uma prova discursiva e uma prova de múltipla escolha.

As inscrições estão sendo realizadas pela internet, através do endereço www.vunesp.com.br, ou de segunda a sábado nos horários e locais estabelecidos no edital.

A publicação dos resultados da lista de chamada e da lista adicional está agendada para o dia 12 de julho, tanto no endereço eletrônico informado acima quanto nos quadros de aviso da UNINOVE.

Por Elizabeth Preático





CONTINUE NAVEGANDO: