No Estado de São Paulo, o Centro Universitário de Lins (Unilins) fará o seu Vestibular de Verão 2012 e já aceita as inscrições dos interessados em participar deste certame.

O período de cadastro ficará aberto até o dia 17 de novembro de 2011, sendo que para efetuar a inscrição você deve acessar o site da Unilins. Para tal, o custo fica no valor de R$ 20.

A partir das 14 horas do dia 19 de novembro de 2011, serão aplicadas as provas do Vestibular de Verão da Unilins.

Após as provas, haverá um período para os candidatos que optaram pela prova de modo agendado. Para este tipo de processo as inscrições acontecerão em três fases: de 10 a 17 de dezembro, de 14 a 21 de janeiro de 2012 e de 04 a 11 de fevereiro de 2012. O valor da taxa de participação também será de R$ 20.

Os estudantes podem selecionar as áreas de administração, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia de controle e automação, engenharia de computação, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, marketing, secretariado executivo, serviço social, sistemas de informação, processos gerenciais, análise e desenvolvimento de sistemas, processos químicos e sistemas para a internet.

Mais detalhes no Manual do Candidato.





CONTINUE NAVEGANDO: