O Centro Universitário FIEO (UNIFIEO) está recebendo as inscrições para o Vestibular do 1º semestre de 2012. A instituição, que possui três campi na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo, oferece vagas para diversos cursos de graduação tradicional, entre os quais as habilitações de Direito, Farmácia, Pedagogia, Sistemas de Informação, Design Digital, Jornalismo, Comércio Exterior, Ciências Biológicas, Engenharia de Produção e Engenharia de Telecomunicações.

Há ainda os cursos de graduação tecnológica, com duração de 2 anos, para as áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Hotelaria, Marketing, Estética e Cosmetologia, Gestão Financeira, Gestão de Jogos Digitais, Redes de Computadores, Gestão de Recursos Humanos, entre outras.

Os candidatos podem optar pelo processo seletivo tradicional ou pelo processo seletivo agendado. No primeiro caso, existe a possibilidade de fazer as provas de múltipla escolha e a redação no dia 6 de novembro ou em 11 de dezembro. Já para o processo agendado, que inclui apenas a redação, há a chance de agendá-la para diversas datas, especificadas no edital, até o dia 27 de janeiro. Também é possível substituir os testes pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições devem ser feitas através do site www.unifieo.br ou no campus Vila Yara (Av. Franz Voegeli, número 300, na Vila Yara, em Osasco), mediante o pagamento da taxa de R$ 35. O prazo termina dois dias antes das datas das provas tradicionais e três dias antes das provas agendadas.

Maiores informações no telefone 0800-17-1967.

Por André Gonçalves


A Unifieo (Fundação Instituto de Ensino para Osasco) oferece mais de 30 opções de cursos de graduação para quem pretende entrar na faculdade ainda este ano.

Para o vestibular de inverno 2011 a Unifieo inscreve até o dia 8 de julho pelo site da instituição ou até o dia 27 de julho para quem quiser agendar a prova. O vestibular tradicional acontecerá nos dias 19 de junho e no dia 11 de julho. Quem optar pro prova agendada pode escolher uma data até o dia 27 de julho.

A taxa de inscrição para o vestibular custa R$35,00.

A prova terá questões de língua portuguesa, inglês, matemática, conhecimentos gerais e interpretação de textos. Além disso, também haverá um teste de redação.

A Unifieo aceita o resultado do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) para somar com os pontos da prova e também oferece a opção de bolsa de estudos através do ProUni.

Para obter mais informações e fazer a inscrição acesse o site da universidade: www.unifieo.br.

Por Leiliane Lopes





CONTINUE NAVEGANDO: