O grupo UNIASSELVI, que abrange dezenas de faculdades por todo o país, compondo um programa nacional de ensino a distância, prorrogou suas datas de inscrição até o dia de 20 deste mês (próxima segunda-feira).

No site da instituição, na página do edital, permanece a data original, de 27 de maio, com previsão de início das aulas para o período entre 27/06 e 02/07.

No entanto em contato com a central de atendimento da UNIASSELVI e de algumas faculdades afiliadas, confirmamos a prorrogação.

O início das aulas, no entanto, permanece o mesmo.

A prorrogação vale para todas as instituições e para todos os cursos: tecnologia, licenciatura e bacharelado.

A inscrição é feita no próprio site.

Deve-se levar o boleto pago da inscrição e os documentos exigidos no site até o polo da cidade do curso escolhido.

Não há prova, redação ou outra forma de seleção adiconal.

Para conferir os cursos oferecidos e os polos da rede, acesse: www.grupouniasselvi.com.br

Por Emerson Del Sent


Estão abertas as inscrições dos cursos de nível superior de educação a distância do Centro Universitário Leonardo da Vinci, o Uniasselvi, com sede em Santa Catarina. São oferecidas vagas em mais de 9 cursos de graduação com duração de quatro anos e 12 cursos de curta duração (24 meses), todos com certificado de avaliação do MEC.

O sistema de aulas é semipresencial, com encontros semanais nas sedes da instituição para assistir a aulas pré-gravadas.

A universidade oferece material de apoio e mais conteúdo programático em portal do aluno disponível no site oficial, com acesso através de login e senha.

As dúvidas são tiradas nos encontros semanais ou através do portal, por email ou chat onde estarão presentes professores e instrutores capacitados.

As provas são semestralmente e há avaliações periódicas durante o estudo.

Inscrições através do site www.nead.com.br.

Por Lidianne Andrade





CONTINUE NAVEGANDO: