A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), uma das mais conceituadas universidades públicas do Brasil, conta com uma grande oferta de cursos de graduação e pós-graduação e uma equipe de professores formada por mestres, doutores e pós-doutores. Ser aprovado em um processo seletivo de uma…

Já se encontram abertas as inscrições para o Vestibular 2013 da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). A seleção oferece vagas para as áreas de Ciências da Saúde, Humanas, Sociais, Educação e Exatas. A instituição de ensino está oferecendo 844 vagas em 24 cursos, como…

Os candidatos que fizeram o vestibular de inverno 2012 da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) já podem consultar a lista de convocados para a segunda fase do processo de seleção. O rol foi divulgado na quinta-feira (21/06) com o nome 1.739 concorrentes. Deste total,…

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) estará com inscrições abertas para o vestibular 2012 até o dia 31 de outubro. Serão disponibilizadas 784 vagas, para os seguintes cursos: Bacharelado (Terapia Ocupacional, Serviço Social, Psicologia, Nutrição, Medicina, Fisioterapia, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia…

A relação dos aprovados no Vestibular de Inverno 2011 da Universidade Federal do Triângulo Mineiro já pode ser consultada no site da instituição, assim como a lista de espera. A UFTM, que tem unidades na cidade de Uberaba, vai receber os calouros entre os dias…

Interessados em ingressar em algum curso de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, a UFTM, tem até a data de 20 de maio para realizarem as suas inscrições. O vestibular de inverno 2011 da instituição oferece 480 em cursos como educação física, ciências biológicas,…

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) abre na semana de 25 a 29 de abril o período para solicitação da isenção da taxa na inscrição do vestibular de inverno.  Para poder solicitar a isenção, é necessário preencher o formulário do site www.uftm.org.br. Depois de…

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) vai abrir inscrições no dia 2 de maio para o seu vestibular de meio de ano. Serão oferecidas 480 vagas em 16 cursos (Ciências Biológicas, Fisioterapia, Educação Física, Enfermagem, Física, Geografia, História, Matemática, Nutrição, Terapia Ocupacional, Psicologia, Química,…



CONTINUE NAVEGANDO: