A Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA, localizada no Estado do Pará, está com uma oferta de 1.120 vagas em cursos de graduação superior para o Processo Seletivo de Vestibular 2013.

Do total de vagas, 50% serão reservadas para candidatos que forem ingressar através do Sistema de Seleção Unificada (SISU), e as outras 50%, serão preenchidas através do Vestibular tradicional da Instituição.  

As aulas dos cursos são ministradas nos campi da UFRA, que ficam nas cidades de Belém, Capanema, Capitão Poço, Paragominas e Parauapebas.

As inscrições serão feitas somente pela internet, através do endereço eletrônico www.ufra.edu.br, durante o período de 14 de novembro a 09 de dezembro de 2012. A taxa de inscrição custa R$ 50,00. É obrigatório que o candidato informe o número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2012, que será utilizado como primeira fase do Vestibular da UFRA.

A partir do dia 10 de janeiro de 2013, os candidatos poderão consultar o Cartão de Identificação, contendo o local da segunda fase da prova, que será aplicada no dia 27 de janeiro de 2013, das 08h às 12h.

Por Andrea Gomes 


Estão abertas até o dia 05 de junho deste ano as inscrições para o segundo vestibular de 2011 da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra).

O processo de seleção visa o preenchimento de 39 vagas disponíveis para os cursos de zootecnia e agronomia, ministrados no campus de Parauapebas, sendo 25 oportunidades para o primeiro e 14 para o segundo, todas para o turno diurno.

Os interessados deverão se inscrever através do endereço eletrônico www.ufra.edu.br. A prova está agendada para o próximo dia 26 de junho, e será realizada no período matutino, no horário das 08h às 13h, no município de Parauapebas. O valor da taxa de inscrição é de R$70.

O cartão de identificação do candidato estará disponível a partir do dia 14 de junho de 2011, no site já mencionado, onde constará o local, data e horário da prova.

Por Elizabeth Preático





CONTINUE NAVEGANDO: