O vestibular 2012-1 do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) já aceita as inscrições dos interessados em ingressar nos cursos de graduação no primeiro semestre do ano que vem.

Os candidatos podem optar pelos seguintes cursos: administração, administração pública, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da política, direito, educação física, enfermagem, engenharia civil, engenharia mecânica, farmácia, letras, pedagogia, relações internacionais e sistemas de informação.

Quer participar? Então faça o seu cadastro acessando o site da UDF (www.udf.edu.br), até a data de 11 de outubro de 2011.

As provas devem ser aplicadas no dia 16 de outubro deste ano.

Todos os candidatos podem adquirir a bolsa de estudos por mérito acadêmico. Para isso, é necessário obter aproveitamento de 75% no vestibular de verão da instituição.

Quem preferir pode utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso o candidato deve fazer a inscrição, na página da UDF, até o dia 09 de dezembro de 2011.

Mais informações sobre o vestibular você encontra no site da UDF, ou então telefonando para o número (61) 2105 4785.


Foram abertas as inscrições para o vestibular de inverno do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF).

Os interessados em participar deste certame podem optar pelos cursos de graduação em engenharia (mecânica, civil e elétrica), relações internacionais, direito, jogos digitais ou gestão de eventos.

Para efetuar a sua inscrição para a prova no modelo tradicional, acesse a fan page da UDF na rede social Facebook, no endereço – facebook.com/oudfcentrouniversitario– até a data de 15 de junho de 2011, às 12 horas. Os candidatos que acertarem no mínimo 75% desta prova podem adquirir bolsas de modo integral na instituição.

Há também o ingresso via exame digital, ou pela utilização das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

A aplicação da prova presencial tem data prevista para o dia 19 de junho deste ano.

Ficou interessado? Então faça a sua inscrição para participar da seleção.

Para mais informações acesse o edital do vestibular no site da UDF, ou ligue para o número (61) 2105 4785. 


Estudantes que desejam ingressar no ensino superior ainda possuem oportunidades em 2011. Diversas instituições de ensino superior estão abrindo inscrições para os vestibulares no meio do ano. Uma delas é o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), que está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo para o segundo semestre do ano letivo.

Os cursos que abrem vagas são os de relações internacionais, direito, jogos digitais, gestão em eventos, e engenharia civil, elétrica e mecânica. Os turnos das turmas variam de acordo com o curso que o aluno escolher.

Os estudantes que queiram prestar o vestibular Centro Universitário do Distrito Federal devem fazer a inscrição até o dia 15 de junho pelo perfil da instituição na rede social Facebook, o www.facebook.com/oudfcentrouniversitario. A prova acontece no dia 19 do mesmo mês.

Demais informações pelo site www.udf.edu.br ou pelo telefone (61) 2105 4785.

Por Lidianne Andrade





CONTINUE NAVEGANDO: