Quem quiser participar do vestibular de inverno 2011 da UCSal (Universidade Católica do Salvador) tem até as 16 horas do dia 07 de julho para realizar a inscrição.

A instituição oferece 38 cursos de graduação tradicional e 12 cursos tecnológicos em todas as áreas do conhecimento. As aulas são ministradas nos cinco campi da universidade, localizados na capital baiana.

O total de vagas é de 6.850, sendo 2.160 posições para cursos tecnólogos e 4.690, para graduação tradicional.

Para se inscrever, é necessário acessar o site www.ucsal.br e clicar no link “inscrições via Internet”. O valor cobrado pela taxa de inscrição é de R$ 25,00.

As provas objetivas e de redação estão marcadas para o dia 10 de julho, domingo, no turno matutino (das 8h às 11h30), em local a ser informado a partir do dia 08 de julho. Para os cursos de graduação tecnológica não haverá prova de língua estrangeira.

Os candidatos selecionados devem comparecer durante o período de 18 a 22 de julho para realizar a matrícula no campus onde está situado o curso em que foi aprovado.

Para mais detalhes, baixe aqui o manual do candidato.

Por Andrea Gomes


A Universidade Católica do Salvador (UCSal), situada em Salvador-BA, anuncia a abertura das inscrições para os interessados em participar do seu vestibular 2011-2.

Para este processo de seleção há a oferta de cursos como artes visuais, administração, ciências biológicas, ciências econômicas, publicidade e propaganda, relações públicas, educação física, engenharia ambiental, engenharia sanitária, sistemas de informação, secretariado, relações internacionais, pedagogia, além de áreas de graduação tecnológica.

Há duas formas de ingressar na UCSal: a primeira é pelo modelo tradicional de provas de conhecimentos, e a segunda utilizando as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

Faça a sua opção e inscreva-se através do site – ucsal.br– até a data de 07 de julho de 2011. Não deixe de realizar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 25.

Para verificar todas as áreas disponíveis para o vestibular, além de outras informações pertinentes à seleção, acesse o edital do processo.

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: