Se você está interessado em participar do vestibular 2011/2012 da Universidade Federal de Uberlândia, a UFU, já pode realizar a sua inscrição. O processo seletivo irá contar com duas etapas. A primeira será eliminatória e de classificação, neste caso as perguntas serão de múltipla escolha. Já a segunda contemplará questões discursivas e também uma prova de redação. Em um edital complementar serão divulgados ainda o número total de vagas e todos os cursos oferecidos pela instituição.

Caso no primeiro semestre ocorra o Enem, as notas deste exame irão substituir o processo seletivo. Porém, candidatos dos cursos de artes visuais, arquitetura e urbanismo, música, dança, design de interiores, tradução e teatro, devem efetuar o processo para testes de habilidades especificas.

As inscrições já estão sendo aceitas através do site ingresso.ufu.br, até o dia 04 de abril de 2011. A taxa de inscrição é única no valor de R$ 105, com pagamento até 08 de abril.

Aqueles que forem classificados em primeira chamada poderão observar seus nomes na lista de aprovados em 18 de julho deste ano. 

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: