O processo seletivo de inverno da Universidade Metodista de São Paulo já começa a receber as inscrições dos interessados em participar do certame.

A instituição oferece cursos presenciais nas áreas de comunicação, tecnologia, negócios, ciências biológicas, ciências exatas e humanas. Para conferir a grade completa de áreas disponíveis para este vestibular, acesse o site – metodista.br/vestibular.

As inscrições poderão ser efetuadas no site acima listado, ou então de modo presencial na Rua Alfeu Tavares, n° 149, em São Bernardo do Campo, até a data de 28 de junho de 2011.

A aplicação das provas ocorrerá na data de 09 de julho de 2011, das 09 horas às 13 horas. Há também a possibilidade de se utilizar as notas do Enem para substituir a prova.

Para mais informações, acesse o edital do vestibular.


Interessados em participar do vestibular de inverno da Universidade Metodista têm até o dia 28 de junho para se inscrever no processo seletivo.

Haverá dois tipos de provas e o estudante poderá escolher de qual dos dois deseja participar. A primeira é a prova digital que acontecerá do dia 2 de julho e a segunda é a prova tradicional que acontecerá no dia 3 de julho. Para ambas as provas a taxa de inscrição é de R$ 70.

Para as turmas de meio de ano a Metodista oferece vagas nos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Ambiental e Sanitária, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Design de Interiores, Produção Multimídia, Direito, Letras, Pedagogia, Administração, Marketing, Ciências Contábeis e outros.

As inscrições são feitas através do site www.metodista.br/vestibular endereço eletrônico onde você também pode obter outras informações sobre a universidade e os cursos oferecidos.

A Universidade Metodista está localizada na cidade São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Por Leiliane Lopes





CONTINUE NAVEGANDO: