O Centro Universitário do Senac (SP) está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo do segundo semestre (2013.2), as quais podem ser feitas entre os dias 18 de março e 16 de junho pelo site www.sp.senac.br.

O longo prazo para as inscrições é para dar tempo suficiente do candidato escolher qual curso deseja fazer dentre a grande variedade oferecida pelo Centro Universitário do Senac.

A entidade oferece, para este semestre, cerca de 1.600 vagas distribuídas entre 29 cursos de todos os níveis de conhecimento. O candidato ainda vai contar com campi bem estruturados para estudos, os quais estão espalhados pelas cidades de Águas de São Pedro, Campos do Jordão, Santo Amaro e Tiradentes.

A prova de seleção será aplicada em 29 de junho, sendo que o resultado com os aprovados será apresentado no site www.sp.senac.br até 12 de julho. Quem tiver o nome na lista deve começar a efetivar a matrícula entre os dias 13 e 15 de julho, aconselhando-se que toda a documentação esteja devidamente separada para a matrícula.

A entidade também está com oportunidades de inscrições abertas até 20 de agosto para quem deseja estudar na modalidade EAD. São 550 vagas oferecidas para os cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

O Centro Universitário do Senac aproveita resultados do Enem para candidatos de processo seletivo EAD. 

Por Michelle de Oliveira


A Universidade Estadual do Mato Grosso (Unemat) lançou um edital para convocar os interessados a se inscrevem para o vestibular 2013.2 da instituição.

Com as inscrições abertas entre os dias 18 de março e 22 de abril, os interessados podem concorrer a uma das 2.110 vagas distribuídas pelos 52 cursos, das mais diversas áreas, oferecidas pela Unemat.  Deste total de vagas, 25% são separadas para quem se declarar negro ou pardo na hora da inscrição.

O candidato pode fazer a inscrição através do site www.unemat.br/vestibular, onde deve preencher os seus dados corretamente, até que seja gerado um boleto no valor de R$ 90,00, que deve ser pago no prazo determinado do último dia da inscrição.

Para este processo seletivo, a Unemat separou algumas novidades. A entidade agora vai oferecer o curso de Direito para o campi de Alta da Floresta, Barra e Bugre, além de que o processo seletivo vai ser realizado em apenas um dia, agendado para 26 de maio. O resultado dos aprovados será conhecido em 19 de junho, sendo que as aulas na Unemat já estão programadas para começarem em 5 de agosto, para todos os cursos oferecidos pela instituição.

Por Michelle de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: