Ficarão abertas até a data de 09 de junho de 2011 as inscrições para o vestibular de inverno do Instituto Federal de Sergipe, o IFS. Para este certame estão sendo oferecidas 285 vagas em cursos de Nível Superior, nos seguintes campi: Lagarto, Aracaju e São Cristóvão.

Os interessados podem optar pelas áreas de licenciatura em matemática, engenharia civil, licenciatura em química, tecnologia em saneamento ambiental e tecnologia em gestão em turismo, no pólo Aracaju. Já em São Cristóvão, há o curso de tecnologia em agroecologia e por fim, em Lagarto, há os cursos de bacharelado em sistemas de informação, tecnologia em automação industrial e licenciatura em física. 

Caso tenha interesse em participar do certame do segundo semestre da IFS, faça a sua inscrição através do site – ifs.edu.br – até a data mencionada acima.

Há a possibilidade, para quem não tem acesso à internet, de realizar o cadastro nos campi citados. A data prevista para a aplicação das provas é o dia 03 de julho, a partir das 09 horas.

Acesse o edital do vestibular para demais informações.

Por Oscar Ariel


O período de inscrições para o vestibular do segundo semestre do Instituto Federal de Sergipe, o IFS, já está aberto para os interessados em ingressar em algum dos cursos de graduação. Há vagas para os campi de Lagarto, Aracaju e São Cristóvão. 

Dentre as áreas disponíveis estão os cursos de matemática, química, engenharia civil, tecnologia em gestão em turismo, tecnologia em saneamento ambiental, tecnologia em agroecologia, física, tecnologia em automação industrial e sistemas de informação.

A aplicação das provas está prevista para o dia 03 de julho de 2011, a partir das 09 horas. O processo seletivo contempla somente uma etapa com uma prova objetiva e redação.

Os interessados podem realizar as inscrições no site – ifs.edu.br – até a data de 09 de junho. Aquele que não tiver acesso à internet pode efetuar a inscrição em algum dos campi citados acima.

A lista com os nomes dos aprovados será divulgada em 28 de julho. Já a matrícula acontece entre 02 e 03 de agosto.

Para mais informações acesse o edital do vestibular.

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: