Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2012 do Complexo Educacional FMU.

A instituição oferece vagas para mais de 80 cursos de graduação e tecnologia, nas áreas de Artes e Moda, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda; Rádio, TV e Vídeo; Jornalismo; e Relações Públicas), Ciências Jurídicas, Design, Gestão e Negócios (Comercial; Ambiental; de Recursos Humanos; Pública; Hospitalar; e da Tecnologia da Informação), Saúde (Nutrição; Odontologia; Medicina Veterinária; e Fisioterapia), Educação, Arquitetura e Engenharia, ministrados em 10 campi localizados em várias regiões da cidade de São Paulo. As aulas terão início em fevereiro do próximo ano.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fmu.com.br; pelo perfil da FMU no Facebook; via telefone, no número 0800-016-3766; ou pessoalmente, nos estandes instalados nas estações do metrô de Santa Cruz e São Joaquim. A taxa de participação custa R$ 40.

A primeira prova do processo seletivo tradicional está programada para o dia 10 de setembro, e será aplicada no campus Liberdade, na Av. da Liberdade, número 749, a partir das 14 horas.

Por André Gonçalves


A FMU aplicará novas provas para os interessados em ingressar em um dos cursos de graduação oferecidos pela instituição.

Ao todo são mais de 50 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogos em diversas áreas do conhecimento como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Educação Física, Letras, Moda, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais e outros.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de julho sendo que haverá três datas para o vestibular tradicional em julho: dia 2, 3 ou 5.  A FMU também oferece a opção do vestibular agendado.

Em caso de aprovação o aluno pode parcelar a matrícula em até três vezes.

Não perca essa oportunidade. Acesse agora o site www.fmu.br e faça sua inscrição.

A FMU tem parceria com a FIAM e a FAAM tendo campus em vários bairros da cidade de São Paulo, como: Liberdade, Morumbi e Itaim Bibi, Morumbi, Vila Mariana e Santo Amaro.

Por Leiliane Lopes


Se você já possuí curso de graduação e tem o interesse em cursar outra faculdade, temos uma ótima dica: algumas universidades não exigem um novo vestibular para quem vai fazer a segunda graduação.

Bom, esse é o caso de algumas faculdades como a FMU e Universidade Cruzeiro do Sul, ambas localizadas na cidade de São Paulo que apenas pedem o histórico escolar do candidato.

Interessados em estudar da FMU precisam apresentar a documentação necessária (original e cópia) até o dia 1º de julho: RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento e o diploma.

O candidato não precisa ser formado em uma área correlata com o curso escolhido, mas se for esse o caso é possível fazer o aproveitamento do histórico escolar para eliminar algumas disciplinas. Acesse o site da FMU feito para quem deseja voltar para a faculdade.

Já a Unicsul disponibilizou até o dia 30 de junho para o aluno comparecer no Centro de Atendimento ao Aluno com os originais e duas cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento e o diploma. A Unicsul também pede duas fotos 3×4 e solicita o preenchimento de um requerimento que está disponível neste site.

Possuir uma segunda graduação é um requisito importante para muitas empresas que procuram pessoas qualificadas, mas com o conhecimento em áreas abrangentes. Mas essa dica também serve para quem terminou o curso e não conseguiu uma vaga na área ou até mesmo para quem não gostou da profissão que escolheu.

Por Leiliane Lopes


A FMU está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do 2º semestre dos cursos de graduação. As provas presenciais acontecerão nos dias 21 ou 22 de maio no Campus da Liberdade, mas quem não puder comparecer nessas datas pode agendar um outro dia e horário.

A faculdade tem mais de 50 cursos nas áreas de exatas, humanas e saúde e oferece a seus alunos um ensino de qualidade que é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O complexo educacional da FMU possui prédios em vários bairros da capital paulista como Liberdade, Vila Mariana, Morumbi, Itaim Bibi, entre outros. Isso possibilita que pessoas de várias partes da cidade e também da Grande São Paulo tenham fácil acesso a uma das faculdades mais conceituadas do país.

Para se inscrever basta acessar o site www.fmu.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 016 3766. A FMU oferece serviço de atendimento online para candidatos que tenham dúvidas na hora de efetuar a inscrição.

Por Leiliane Lopes


Ainda dá tempo de entrar para uma das melhores universidades de São Paulo participando do processo seletivo para o segundo semestre da FMU.

As inscrições estão abertas para os cursos de graduação e você tem a opção de participar do vestibular tradicional ou pode participar do Processo Seletivo agendado entrando no site da instituição e escolhendo a data e o horário de sua preferência.

A prova tradicional acontecerá dia 30 de abril, sábado, 14 horas no campus da Liberdade. Quem optar em agendar outra data pode escolher em fazê-la de segunda a sexta-feira das 9h às 19h ou de sábado entre as 8h30 às 14h no mesmo endereço.

A FMU tem turmas em várias áreas do conhecimento tanto em cursos de quatro anos como os de curta duração.

Mais informações: www.seletivo2011.com.br.

Por Leiliane Lopes





CONTINUE NAVEGANDO: