Na cidade de Osasco, em São Paulo, a Faculdade Instituto Paulista de Ensino (FIPEN) anuncia que as inscrições para o seu Vestibular de Verão Integrado 2012 já estão abertas. As chances são para estudantes que pretendem cursar as áreas de: administração, pedagogia, além dos cursos de formação tecnológica (gestão hospitalar, gestão comercial e gestão de recursos humanos).

Ficou interessado? Então você pode fazer a sua inscrição acessando o site da FIPEN – www.fipen.edu.br – e preencher de modo correto a ficha de cadastro com todas as informações requisitadas no ato. Depois, o candidato deverá efetuar o pagamento de uma taxa de participação, cujo valor fica estipulado em R$ 25. A prova de conhecimentos deste certame será aplicada na data de 03 de dezembro de 2011 (sábado), a partir das 14 horas.

Demais informações sobre o Vestibular de Verão da FIPEN, você pode conferir no edital de abertura, através do telefone 0800 771 77 44 ou diretamente na instituição de ensino, que fica na Rua Euclides da Cunha, 377 – Osasco (SP). O atendimento no local é disponível nos horários das 14h até às 22h (segunda a sexta) ou então das 08h até às 11h (sábado). 


O mês de maio de junho de 2011 abre um leque enorme de possibilidades para estudantes que pretendem ingressar em alguma instituição de ensino superior. Uma delas é a Faculdade Instituto Paulista de Ensino, a FIPEN, situada na região oeste de São Paulo. As inscrições para o seu vestibular de inverno já podem ser efetuadas.

Para este certame há uma novidade. Além dos já conhecidos cursos de administração, de formação tecnológica em gestão hospitalar, de gestão comercial e gestão de RH, há também agora uma nova oferta: o curso de pedagogia.

A previsão para a aplicação da prova é dia 14 de maio de 2011, sábado, das 10 horas às 13 horas. Para efetuar a inscrição no processo seletivo o interessado deve acessar o site – fipen.edu.br – e preencher de modo correto o formulário de participação.

Este deverá ser impresso para posterior apresentação. Não haverá taxa de inscrição. Outro meio de participar, é pela prova agendada, que pode ser requerida pelo telefone 0800 771 77 44, podendo ser efetuada em dias úteis no horário das 14h às 22h, ou ainda nos sábados, das 8 horas às 11 horas.  

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: