O Anglo Vestibulares vai realizar um novo concurso de bolsas, que oferece descontos nas mensalidades que podem chegar até a 100%, dependendo do desempenho de cada um dos candidatos. Desta vez, as bolsas são para as turmas de agosto de 2011, cujos alunos vão se preparar para os vestibulares de final de ano nas três unidades da instituição, na cidade de São Paulo.

Os estudantes vão passar por testes que envolvem o conteúdo abordado no ensino médio, exceto a disciplina de língua inglesa. Para quem vai se candidatar a estudar nas turmas da manhã, as provas terão 60 questões, enquanto que para as turmas da tarde e da noite os testes serão compostos por 50 questões. O tempo de duração das provas é de 3h30 para a manhã e de 3 horas para a tarde/noite.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até o dia 5 de julho, data em que serão aplicados os exames. É possível se cadastrar através do site www.cursoanglo.com.br ou pessoalmente, nas unidades do Anglo na capital paulista. Os endereços são: Avenida João Dias, 1.645, Santo Amaro; Rua Sergipe, 58, Higienópolis; e Rua Tamandaré, 596, Liberdade.

Para mais esclarecimentos basta ligar no telefone (11) 3273-6100.

Por André Gonçalves


Estarão abertas até o dia 24 de maio as inscrições para o Concurso de Bolsas do Anglo Vestibulares, em São Paulo, que vai oferecer descontos para as turmas de pré-vestibular, que se iniciarão em agosto, visando os vestibulares do final de 2011.

Dependendo do desempenho, o candidato pode obter até 100% de desconto nas mensalidades. Os interessados em estudar nas turmas da manhã, vão fazer uma prova com 60 questões. Já para quem for estudar nos períodos da tarde ou noite, farão exames com 50 questões. Em ambos os casos, os testes envolvem o conteúdo estudado em todo o Ensino Médio, excluindo a língua inglesa.

As inscrições podem ser feitas através do site www.cursoanglo.com.br ou pessoalmente, em uma das três unidades do Anglo na capital paulista. Os endereços são: Avenida João Dias, 1.645, Santo Amaro; Rua Sergipe, 58, Higienópolis; e Rua Tamandaré, 596, Liberdade.

As provas serão realizadas no dia 24 de maio. Para as turmas da manhã e max tarde, as avaliações começam às 14h30. Para as turmas noite e max noite, o horário de início dos exames é às 19 horas. Os estudantes terão 3h30 para finalizar os testes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3273-6100.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: