Vestibular Universidade Católica do Tocantins 2019

Vestibular Universidade Católica do Tocantins 2019




Prazo de inscrições varia de acordo com a cidade desejada.

O período de vestibular no segundo semestre de 2018 avança, e diversas universidades em todo o Brasil estão abrindo os processos seletivos ao público de estudantes.

Assim, já está aberto o período de inscrições, gratuitas, para o Vestibular de 2019 promovido pela Faculdade Católica do Tocantins, a Católica-TO. Esta instituição realiza todos os anos as chamadas seleções por meio de Processo Seletivo Itinerante, cuja data da prova muda em conformidade com a cidade; conforme as notas alcançadas no Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem; de acordo com a análise do histórico escolar de cada estudante e a prova agendada. Deste modo, todos os prazos para o cadastro sempre variam em acordo com a modalidade escolhida pelo estudante candidato.


Assim, este Vestibular Itinerante está programado para encerrar as suas inscrições em 72 horas antes de o dia no qual o município escolhido pelo estudante candidato estará realizando as provas:

A organização do itinerário se deu da seguinte maneira:

O prazo final das inscrições será no dia 15 de novembro nas seguintes cidades: em Santana do Araguaia, Estado do Pará; em Caseara, no Estado do Tocantins; em Divinópolis, no Estado do Tocantins; em Formoso do Araguaia, no Estado do Tocantins; em Gurupi, no Estado do Tocantins; em Dianópolis, no Estado do Tocantins; em Natividade, no Estado do Tocantins; em Guaraí, no Estado do Tocantins; em Pedro Afonso, no Estado do Tocantins e em Vila Rica, no Estado de Mato Grosso.


Em outras regiões o prazo de inscrições termina no dia 6 de dezembro, nas seguintes cidades: em Redenção, no Estado do Pará; em Xinguara, no Estado do Pará e em Conceição do Araguaia, no Estado do Pará.

Para todas as demais modalidades deste Vestibular, período das inscrições se encerrará no dia 30 de janeiro de 2019.

Portanto, o Vestibular Itinerante está organizado do seguinte modo, conforme as cidades onde será realizado:

Todas as provas serão realizadas no dia 18 de novembro para os seguintes municípios:

Em Santana do Araguaia, no Estado do Pará; em Caseara, no Estado do Tocantins; em Divinópolis, no Estado do Tocantins; em Formoso do Araguaia, no Estado do Tocantins; em Gurupi, no Estado do Tocantins; em Dianópolis, no Estado do Tocantins; em Natividade, no Estado do Tocantins; em Guaraí, no Estado do Tocantins; Pedro Afonso, no Estado do Tocantins e em Vila Rica, no Estado de Mato Grosso. Para o dia 9 de dezembro serão realizadas provas Redenção, no Estado do Pará; em Xinguara, no Estado do Pará e em Conceição do Araguaia, no Estado do Pará.

Sobre o Enem, como contribuição, todos os candidatos terão o dever de apresentar a pontuação atingida em uma das edições entre os anos de 2015 e 2017.

No caso do Vestibular agendado, a prova de redação será na data que o mesmo candidato agendar.

Será imprescindível o candidato apresentar o seu histórico escolar, no sentido de se proceder à análise das notas no ensino médio.

A totalidade dos resultados em todas as modalidades deste Vestibular será devidamente informada a todos os candidatos em até 72 horas após o processo de seleção, por meio do e-mail dos estudantes.

Sobre as vagas, as informações são as seguintes:

A faculdade Católica do Tocantins está oferecendo em torno de 700 vagas para o primeiro semestre de 2019. As oportunidades se destinam aos seguintes cursos: de Administração; de Agronomia; de Arquitetura e Urbanismo; curso de Ciências Contábeis; de Direito; de Engenharia Ambiental e Sanitária; de Engenharia Civil; de Engenharia de Produção; de Engenharia Elétrica; de Medicina Veterinária; de Sistemas de Informação e curso de Zootecnia.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *