Aprovados no Vestibular USCS 2018-2 para Medicina e Odontologia



  

Veja aqui o resultado da primeira chamada do Vestibular 2018-2 da USCS para Medicina e Odontologia.

No Estado de São Paulo, já está disponível o resultado definitivo do último Vestibular de 2018/2 destinado a prover vagas no curso de Medicina e de Odontologia da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul). Esta é uma das melhores universidades daquele Estado.

Deste modo é muito importante que todos os vestibulandos estejam cientes de que o período oficial para a realização das matrículas já iniciou e as mesmas serão recebidas na próxima terça-feira, dia três do mês de julho de 2018, das 14 horas às 20 horas. Portanto, todos os estudantes precisam estar muito atentos aos horários e à data específica.

A lista integral dos estudantes aprovados neste mais recente Vestibular de 2018/2, em relação aos candidatos concorrentes às vagas do curso superior de Odontologia e o curso superior de Medicina, da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, a USCS, já foi devidamente disponibilizada. É muito importante que todos marquem presença na mesma instituição nesta próxima terça-feira, semana que vem, no dia 3 do mês de julho de 2018.

Todos os candidatos aprovados neste vestibular do USCS de 2018, para Medicina e Odontologia, deverão seguir as seguintes orientações:

Haverá um intenso atendimento a todos os novos calouros, dentro do horário já informado, ou seja, entre às 14 horas e 20 horas, dia três do mês de julho; todos os estudantes participantes deste vestibular deverão dirigir-se ao Campus Barcelona. Todo calouro, ou seja, todo estudante aprovado deverá estar munido, no ato da matrícula, além de duas fotos 3×4 recentes, de duas cópias de cada um dos seguintes documentos exigidos e abaixo relacionados:

Apresentar o seu Histórico Escolar e o seu Certificado de Conclusão no Ensino Médio; apresentar a sua Certidão de Nascimento e, se for o caso, também a Certidão de Casamento; apresentar a Carteira de Identidade; para os estudantes do sexo masculino, apresentar o Certificado de Serviço Militar; todos devem apresentar o Título de Eleitor e mais o Cadastro de Pessoa Física, CPF. Todos são documentos imprescindíveis.





Outra informação de grande importância é de que se houverem vagas remanescentes, muitos candidatos aprovados terão, a partir das 21 horas do mesmo dia três do mês de julho, chance de convocação, a qual será devidamente informada pela mesma Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Assim, esta segunda chamada para matrículas será realizada no dia seguinte, ou seja, dia quatro de julho de 2018.

Sobre as provas, todos os candidatos inscritos nos recentes exames vestibulares de 2018/2 destinados ao provimento de vagas nos cursos superiores de Odontologia e de Medicina na USCS, realizaram as suas provas no dia 10 do mês de junho de 2018. Em sua totalidade, a avaliação consistiu em um caderno composto de 64 questões de caráter objetivo, junto da escrita de uma redação (prova discursiva). Todos os jovens inscritos no vestibular de Medicina também necessitaram responder a uma série de questões de cunho discursivo sobre matérias de Biologia e de Química.

Os estudantes poderão conferir as provas e os gabaritos aqui.

Nesta nova edição do vestibular da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, ou USCS, estão sendo ofertadas em torno de 60 vagas para o curso superior de Medicina e mais 120 vagas destinadas ao curso superior de Odontologia. Todos os estudantes inscritos necessitam estar atentos a todas as atualizações. Todos os aprovados têm um compromisso na próxima terça-feira, portanto, para se garantir uma vaga imediata em um dos cursos mais importantes, nada de atrasos.

Mais informações estão disponíveis nos editais e também por meio do seguinte número telefone (11) 3874-6300.

Paulo Henrique dos Santos



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *