Vestibular de Meio do Ano Feevale RS 2018 – Inscrições



  

Inscrições até o dia 13 de junho de 2018.

No dia 2 de maio de 2018, Quarta-Feira, a Universidade Feevale, localizada no Estado do Rio Grande do Sul, abriu as inscrições para o Vestibular do segundo semestre de 2018.

Inscrições

As inscrições, que tiveram início no dia 2 de maio de 2018, vão até o dia 13 de junho de 2018.

As inscrições podem ser feitas tanto pela internet como presencialmente.

  • Inscrições online: O candidato que optar por realizar sua inscrição, por meio da internet, deverá fazê-la no site http://www.feevale.br/vestibular.
  • Inscrições presencialmente: Para realizar a inscrição dessa forma, os candidatos devem se dirigir até um dos seguintes endereços:

Câmpus I

Av. Dr. Maurício Cardoso, Nº 510, 2º andar – Novo Hamburgo/RS.

Dias: segunda a sexta-feira.

Horários: das 8h às 22h15min.

Câmpus II

ERS 239, 2755 – Prédio 4 no térreo – Novo Hamburgo/RS.

Dias: segunda a sexta-feira.

Horários: das 8h às 22h15min.

OBS: Aos Sábados o horário de atendimento é das 8h às 12h.

Para realizar as inscrições, os interessados devem preencher os dados cadastrais; responder um questionário sociocultural; efetuar o pagamento da taxa de inscrição e enviar os documentos informados no subitem 4.2 do Edital.

Para fazer a inscrição, serão necessários os seguintes documentos: RG; CPF e documento que comprove a conclusão do Ensino Médio

Taxa de Inscrição





Os interessados em participar do processo seletivo, que realizarem suas inscrições entre os dias 2 de maio e 4 de junho, devem pagar o valor da taxa de inscrição até o dia 5 de junho, no valor de R$30,00.

Os candidatos que efetuarem suas inscrições entre os dias 5 de junho e 13 de junho devem pagar o valor da taxa até o dia 14 de junho, no valor de R$ 60,00.

Sobre o processo seletivo

Os candidatos, que tiverem realizado o Enem, entre os anos de 2015 e 2017, podem utilizar essa nota para concorrer às vagas disponíveis. Também há a possibilidade de o candidato aproveitar apenas uma das notas do Enem (redação ou prova objetiva).

Para aqueles que forem realizar o vestibular da universidade, após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, será enviado para o e-mail do candidato, o endereço dos locais onde as provas serão aplicadas.

A aplicação da prova deve acontecer no dia 17 de junho de 2018, no horário das 9h30 às 14h30.

Sobre o conteúdo das provas

O exame, aplicado no Vestibular de 2018, será composto da seguinte forma:

  • Redação
  • Prova Objetiva – composta por 50 questões

O conteúdo exigido na prova será:

  • Língua Portuguesa/ Literatura
  • Língua Estrangeira
  • Sócio Histórica,
  • Ciências Exatas e ciências da Terra

O edital informou que o resultado da prova, com o nome dos aprovados no processo seletivo, deverá ser publicado no dia 19 de junho de 2018.

Os candidatos que forem aprovados devem realizar suas matrículas entre o dia 20 e o dia 28 de junho de 2018.

Sobre as vagas disponíveis

O vestibular deste ano vai oferecer 2440 vagas, para os cursos de graduação, que serão aplicados em Novo Hamburgo.

Os cursos, com vagas disponíveis, para serem concorridas, são nas áreas de Administração; Direito; Engenharias; Saúde; Comunicação; Tecnologias; Educação, entre outras áreas

Dentre os cursos disponíveis, há opções de bacharelado, licenciaturas e tecnólogos.

Os interessados em realizar as inscrições devem primeiramente ler o Edital completo, para saber se atendem a todas as exigências presentes nele, além disso, no Edital terão informações mais detalhadas sobre todas as etapas do processo seletivo, documentos necessários, as datas, o horário e o endereço referente ao local de aplicação da prova, além do conteúdo cobrado nela.

Para visualizar o Edital, basta acessar o site da Universidade, https://www.feevale.br/institucional/vestibular e ir até a opção Edital.

Lorena Ruiz



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *