Vestibular de Meio de Ano SENAC SP 2018 – Inscrições




Prazo de inscrição vai até o dia 10 de junho de 2018.

O Centro Universitário Senac abre as inscrições para o Vestibular 2018/2. Os candidatos poderão fazer o cadastro até 10 de junho. A taxa é no valor de R$ 50.

Quem participou do Enem de 2009 a 2017 se quiser pode aproveitar suas notas e eliminar assim as provas.


O SENAC está oferecendo 1.300 vagas em cursos ministrados em Santo Amaro, Campos do Jordão e Águas de São Pedro e também em Tiradentes e Lapa.

Se você mora em uma dessas regiões, não perca a oportunidade e se inscreva em umas das melhores instituições de ensino do país e saia totalmente preparado para o mercado de trabalho.

Sobre as Provas

Os locais das provas estarão disponíveis para consulta a partir de 22 de junho. E serão ministradas no dia 24 seguinte, das 10h às 14h.


É importante sair com antecedência no dia da prova para evitar contratempos e atrasos, pois se atrasar perderá o direito de realizar a prova. Trace sua rota e procure o melhor meio de transporte para chegar até o local.

Os candidatos terão que realizar uma redação e também responder 30 questões de ciências, ciências da natureza, matemática e códigos e linguagens.

A lista de aprovação deve sair dia 10 de julho. A previsão para o início dos cursos é para o dia 6 de agosto.

Para mais informações, acesse o site do vestibular.

Não perca a oportunidade de estudar em uma das maiores instituições de ensino do País. No SENAC você pode se preparar da melhor maneira possível para ingressar no mercado de trabalho.

Hoje o mercado de trabalho está cada dia mais competitivo então se preparar é essencial para uma vida de vitórias.

Faça sua inscrição e se prepare, escolha bem sua área de atuação, é importante pensar bem antes de decidir e ir para o caminho que melhor se enquadra e mais gosta de atuar.

O SENAC é uma instituição totalmente brasileira que atua na educação profissional aberta para toda a sociedade. Foi criado no ano de 1946 através do decreto-lei 8.621. Uma entidade privada, porém, com fins públicos através de contribuição das empresas do comércio. Uma instituição que atua a nível nacional e é administrada pela Confederação Nacional do Comércio.

Tem como missão desenvolver e preparar as pessoas e organizações para o mundo do trabalho realizando ações educacionais e de conhecimentos em todo tipo de Comércio de Bens, Turismo e serviços.

Em 70 anos de atividades, atuando em todos os estados do país, o Senac já preparou mais de 40 milhões de alunos para o mercado de trabalho, contribuindo para que seus trabalhadores fossem valorizados por meio de uma capacitação profissional em diferentes áreas de formação, incluindo até cursos de idiomas.

A instituição possui diferentes modalidades de ensino, ao qual destaca-se o programa Senac Móvel, a instituição está presente em mais de 1.850 cidades, capacitando para o Comércio e Serviços cerca de 1,7 milhões de alunos brasileiros todo ano.

O SENAC atua também no cenário universitário desde 1989. A instituição mantém o Centro Universitário Senac, oferecendo cursos de graduação sendo bacharelados e de tecnologia e até pós-graduação. Há também os Hotéis-escola no interior de São Paulo, Grande Hotel São Pedro e também Grande Hotel Campos do Jordão — atendendo assim à área de turismo, gastronomia e hotelaria. Na capital, abriga cursos superiores em todas as áreas com a mais moderna infraestrutura de ensino, possuindo uma biblioteca com mais de noventa mil itens, um centro de gastronomia com centenas de salas de aula, centro poliesportivo, dezenas de laboratórios, centro de convenções e muitos outros ambientes.

Ricardo Ferreira Rodrigues

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *