Vestibular Meio do Ano FGV 2018 – Inscrições




Inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de maio de 2018.

As inscrições para o Vestibular 2018 segundo semestre da Fundação Getúlio Vargas na modalidade à distância já estão abertas. Os candidatos deverão se inscrever pela internet, através do site, até 4 de maio.

Além de preencher a ficha de inscrição, os estudantes também devem pagar uma taxa de R$ 60. Todos os estudantes com as inscrições homologadas terão acessão ao Cartão de Confirmação de Inscrição a partir do dia 18 de maio.


Sobre as Provas

O local e o horário das provas você pode conferir no edital que está no site da instituição, se programe para não ficar de fora dessa grande chance de entrar em uma das maiores universidades em caracter mundial.

A avaliação objetiva está marcada para 27 de maio. O exame conterá questões de Matemática, Português e Redação.

No dia 8 de junho, a FGV divulgará o resultado, e a lista de aprovados. Os aprovados devem realizar as suas matrículas entre o período de 9 à 15 de junho.


Vagas

Foram disponibilizadas 5.500 vagas dentre os cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão Comercial e Marketing. Os cursos EaD da FGV possuem polos nas cidades de Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e também São Paulo.

Para mais informações acesse o site e veja o Edital completo do Vestibular.

A Fundação Getulio Vargas, conhecida também pela sigla FGV ou GV, é uma instituição brasileira de ensino superior, privada, que foi fundada no ano de 1944 e tinha como objetivo inicial preparar e qualificar as pessoas para a administração pública no Brasil, sua sede está no Rio de Janeiro.

A FGV possui cursos de economia, administração de empresas, administração pública, direito, gestão de tecnologia e da informação e ciências sociais. Tendo como objetivo inicial formar pessoas e prepara-las para gestão pública e gestão no setor privado. Com o crescimento da instituição, outros cursos foram somando a grade da instituição oferecendo um leque ainda maior de opções para seus alunos. Ela foi considerada conforme a revista Foreign Policy uma das "cinco melhores think tank conceituada em política do mundo todo.

Produzindo uma enorme quantidade em pesquisas acadêmicas. De vários temas abrangendo macro e microeconomia, negócios, finanças, tomada de decisão, saúde, direito, bem-estar, poluição e por fim desenvolvimento sustentável. A instituição também mantém os programas de pesquisa em áreas de História, Educação, Ciências Sociais, Justiça, Política e Cidadania. A FGV também executa projetos, como um pedido do setor público, a iniciativa privada e também dos organismos internacionais sendo parte deles o Banco Mundial e o Banco Interamericano de Desenvolvimento. Um de seus maiores exemplos incluem assistência nos lances Rio de Janeiro Jogos Pan-Americanos em 2007 e nada mais nada menos que os Jogos Olímpicos de 2016.

É a instituição brasileira melhor colocada no ranking da Alma Mater Index: o Global Executives (2013), realizado pela revista britânica The Times Higher Education, a lista possui os 100 melhores locais de ensino para a formação de diretores executivos. Primeira no ranking brasileiro e 35ª do mundial, a FGV hoje está à frente de universidades de Princeton, dos Estados Unidos, e a Cambridge, em Reino Unido. No ano de 2009 na QS Global 200 Business Schools Report, a FGV foi classificada sendo a terceira melhor escola da América do Sul sobre negócios.

Por isso faça sua inscrição e venham participar de uma das melhores instituições no mundo todo, sobre capacitação para o mercado de trabalho.

Se prepare e agarre a oportunidade de poder estudar se preparando para trabalhar em grandes empresas do mundo todo atraves da formação que terá através da Fundação Getúlio Vargas.

Ricardo Ferreira Rodrigues

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *