Vestibular de Inverno UEG 2018 – Informações



Confira aqui mais informações sobre o Vestibular de Inverno UEG 2018.

A UEG abriu no dia 14 de março de 2018 inscrições para seu Vestibular 2018 segundo semestre e também anunciou novos cursos que vão ser oferecidos.

Segundo o mais novo cronograma disponível no site, todos interessados podem fazer as suas inscrições até o prazo máximo do dia 10 de maio. As provas iriam ser realizadas no mês de maio; porém, agora serão aplicadas na data de 10 de junho. E o resultado que sairia em abril será divulgado apenas no dia 12 de julho.



A instituição informa que seus novos cursos estarão disponibilizados já para esse vestibular. Os cursos são Educação Física, na cidade de Goiânia; o tão esperado curso de Direito, em Morrinhos, Aparecida de Goiânia, Palmeiras de Goiás, Uruaçu e Pires do Rio, e também o curso de Psicologia, na cidade de Inhumas.

Sobre o Novo vestibular

A UEG abre inscrições também para o vestibular 2018/2 nos cursos de Estrutura em rede e Tecnologia em Logística, Administração e Estrutura Modular. Seu prazo para efetivar a inscrição é até o dia 28 de maio. E sua taxa custa o valor de R$ 80.

Todos os interessados devem fazer as provas na data prevista de 10 de junho. E o seu resultado está previsto para ser divulgado em até 12 de julho. Serão disponibilizadas 40 vagas em cada curso.



Então corra na frente e garante sua vaga em uma excelente universidade brasileira.

Para maiores informações consulte o edital ou acesse o site da faculdade.

Veja todos os detalhes para não perder nenhum prazo e nenhuma data e esteja preparado para concorrer a essa oportunidade única de se preparar da melhor maneira possível para uma carreira brilhante em sua área de escolha.

A Universidade Estadual de Goiás foi fundada na data de 16 de abril, em 1999, através decreto de lei n° 13456 que foi publicada no DOE-GO em 20 de abril no ano de 1999. E foi uma fusão entre as universidades isoladas até então. Essas faculdades isoladas eram criação do governado na época.

Portanto, é uma instituição que está atuando a mais de 20 anos formando grandes profissionais para o mercado de trabalho, se você mora nessa região e está pensando em cursar um ensino superior ainda nesse ano, essa é a sua chance, não perca a data de inscrição e realize o Vestibular, podendo entrar para a melhor universidade do Estado de Goiás.

Pense bem no curso que pretende seguir carreira profissional escolha sua área e venha se preparar para o mercado de trabalho da melhor maneira possível.

Uma dica importante é quando sair o horário e o local das provas, você pesquisar antes a localidade e a melhor forma de chegar até o local, evite sair em cima da hora caso haja imprevistos no caminho você chegará com atrasos perdendo assim a oportunidade de realizar a prova.

Outra dica importantíssima é procure estudar e se preparar para realizar a prova, podendo assim sair na frente de outros candidatos e conseguir ficar entre os primeiros 40 lugares entrando assim na primeira chamada.

A U EG está entre uma das melhores instituições do país, oferecendo um ensino superior de extrema qualidade formando ótimos profissionais ao longo desses anos.

Por isso não perca essa ótima oportunidade de ingressar na Universidade Estadual de Goiás e iniciar uma ótica carreira em diferentes áreas, escolha a sua melhor opção e se prepare podendo assim firmar um caminho de sucesso nessa nova fase de sua vida.

Ricardo Ferreira Rodrigues

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *