IFPB inicia Matrícula dos Aprovados nos Cursos de Graduação a Distância




O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu nesta segunda-feira (dia 9 de julho) o prazo de matrícula para os aprovados nos seus Cursos de Graduação a Distância. As vagas estavam sendo distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Letras (Habilitação em Língua Portuguesa) e Técnico de Segurança do Trabalho.

O procedimento de matrícula pode ser feito até o dia 12 de julho, diretamente na unidade do IFPB que está ofertando a vaga. O dia 13 de julho ainda será voltado para a inscrição dos retardatários. Quem não efetuar a inscrição neste período, estará automaticamente excluído do processo de seleção. A vaga, então, será preenchida pelo próximo inscrito, de acordo com a ordem de classificação.


No momento de fazer a matrícula, o candidato deverá apresentar duas fotos 3×4, Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF, Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, Histórico Escolar e Certificado de término do Ensino Médio.

Os polos que possuem vagas e estão recebendo a matrícula são os das cidades de Cajazeiras, Monteiro, Guarabira, Picuí, Sousa, Patos, Campina Grande e João Pessoa.

A lista de aprovados e mais informações sobre a matrícula podem ser conferidas no site www.ifpb.edu.br.


Fonte: IFPB

Por Matheus Camargo

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *