Vestibular Faculdade Pernambucana de Saúde 2012 – 1º Semestre



A Faculdade Pernambucana de Saúde, sediada na cidade de Recife, abriu inscrições para o vestibular do 1º semestre de 2012, através do qual serão oferecidas vagas para os cursos superiores de Farmácia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia e Medicina. As aulas da graduação de Medicina são ministradas em período integral, enquanto para as outras áreas elas acontecem no período diurno.

Segundo informações do manual do candidato, os candidatos irão prestar o vestibular para medicina nos dias 5 e 6 de novembro. Na primeira data, haverá os testes objetivos de biologia, física, química e matemática, e no dia seguinte serão aplicadas as provas de história, geografia, literatura, língua inglesa, português e redação.



Os postulantes às vagas dos outros cursos farão as provas apenas no dia 6 de novembro, contendo questões de português, literatura, física, química, biologia, matemática, língua estrangeira (inglês ou espanhol), além da redação.

O resultado final sai até o dia 11 de novembro, e a matrícula dos aprovados na 1ª chamada deverá ser feita entre os dias 14 e 18 de dezembro.

Para se inscrever, basta preencher a ficha de cadastro no site www.fps.edu.br e pagar a taxa de participação, que custa R$ 200 para medicina e R$ 50 para as outras graduações. Quem preferir pode comparecer ao campus da FPS, situado na Rua Jean-Émile Favre, 422, bairro Imbiribeira, na capital pernambucana. O atendimento no local funciona nos dias úteis, das 9 horas às 17 horas.



O período de inscrições termina em 1º de novembro.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *