Vestibular UNITINS 2012 – Fundação Universidade do Tocantins



  

A partir de quinta-feira, 13 de outubro, estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2012 da UNITINS (Fundação Universidade do Tocantins). Serão oferecidas 160 vagas, para os seguintes cursos: Serviço Social, Sistemas de Informação, Engenharia Agronômica e Direito, sendo destinadas 40 vagas para cada curso.

Os interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 6 de novembro, pelo site www.unitins.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00.

As provas deverão ser aplicadas no dia 27 de novembro. Até três dias antes da realização das provas, os inscritos poderão consultar no site da universidade o local de realização dos exames.





A UNITINS informou que este deverá ser o último vestibular a ser realizado pela universidade; a partir do próximo processo seletivo os candidatos deverão ingressar nos cursos superiores através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que seleciona os candidatos a partir da nota obtida no ENEM.

Para consultar o edital e obter mais detalhes sobre o vestibular 2012 da UNITINS, acesse o site da instituição, mencionado anteriormente.

Por Suelen Diniz Wagner



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *