Universidade São Francisco (SP) – Vestibular de Verão 2012



  

A partir do dia 10 de outubro, terá início o período de inscrições para o Vestibular de Verão 2012 da Universidade São Francisco, que vai oferecer vagas em diversos cursos superiores, ministrados nos campi localizados nas cidades de Bragança Paulista, Itatiba e Campinas, no interior de São Paulo, e na capital paulista.

Algumas das opções de cursos oferecidas pela instituição, entre graduação tradicional e tecnológica, são: Administração, Direito, Enfermagem, Tecnologia em Gestão de Segurança Privada, Odontologia e Medicina, em Bragança Paulista; Psicologia, Farmácia, Engenharia Elétrica, Tecnologia em Gastronomia e Direito, em Campinas; Pedagogia, Psicologia, Engenharia Química, Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Administração, em Itatiba; Psicologia, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Gestão Comercial, entre outras, na cidade de São Paulo.





Os candidatos terão quatro opções de seleção para ingressar na instituição: prova eletrônica agendada, modalidade tradicional, nova prova eletrônica agendada e ingresso via notas do Exame Nacional do Ensino Médio de 2011. As datas das provas poderão ser agendadas de 13 de outubro a 12 de fevereiro de 2012, de acordo com o edital, sendo que a prova tradicional será aplicada em 19 de novembro.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.usf.edu.br ou nas centrais de atendimento das unidades da USF, até o dia 15 de fevereiro. Os endereços e os telefones das unidades podem ser conferidos aqui. O custo da taxa de inscrição varia de R$ 30 a R$ 200, conforme a modalidade de ingresso e o curso.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *