UFTM (MG) – Vestibular 2012




A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) estará com inscrições abertas para o vestibular 2012 até o dia 31 de outubro.

Serão disponibilizadas 784 vagas, para os seguintes cursos: Bacharelado (Terapia Ocupacional, Serviço Social, Psicologia, Nutrição, Medicina, Fisioterapia, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Enfermagem, Educação Física e Biomedicina), Licenciatura (Química, Matemática, Letras – Português/Inglês, Letras – Português/Espanhol, História, Geografia, Física, Educação Física e Ciências Biológicas).


As inscrições poderão ser realizadas nos sites www.vunesp.com.br ou www.uftm.edu.br. O valor da taxa será de R$ 80,00 para os candidatos treineiros e R$ 110,00 para os candidatos concorrentes.

O concurso será composto por duas fases: a primeira será a aplicação de uma Prova de Conhecimentos Gerais, a ser realizada em 11 de dezembro; já a segunda se dará por meio de aplicação de Prova de Conhecimentos Específicos e Produção de Texto Escrito, a ser realizada em 7 de janeiro de 2012, somente pelos candidatos aprovados na fase anterior.

Os resultados finais deverão ser publicados a partir do dia 20 de janeiro de 2012, e poderão ser acessados nos mesmos sites da realização das inscrições.


Para mais informações, acesse o edital

Por Suelen Diniz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *