Vestibular UECE 2012 – Universidade Estadual do Ceará



  

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) abriu inscrições para o Vestibular do 1º semestre de 2012, quando serão oferecidas 1.260 vagas para os cursos ministrados na cidade de Fortaleza e outras 960 vagas para as graduações disponibilizadas nas unidades da instituição localizadas nos municípios de Limoeiro do Norte, Iguatu, Crateús, Tauá, Itapipoca e Quixadá, no interior do estado. 

Entre as opções, estão os cursos de Administração, Enfermagem, Ciências Sociais, Filosofia, Letras, Medicina, Serviço Social, Ciências Biológicas, Física, Pedagogia e Química. A lista completa pode ser acessada no manual do candidato.





O processo seletivo terá duas fases. A primeira está prevista para o dia 27 de novembro, data em que os candidatos farão as provas de múltipla escolha, contendo questões de história, matemática, química, física, biologia, geografia, português e língua estrangeira (que deve ser escolhida durante a inscrição). Antes disso, haverá os exames de habilidade específica para os postulantes às vagas do curso de música, que serão realizados nos dias 13 e 18 de novembro. A segunda fase, contendo redação e provas específicas (conforme a área do curso), ocorrerá nos dias 11 e 12 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de outubro, por meio do site www.uece.br, onde se encontram o edital e as informações complementares sobre o vestibular. A taxa de participação custa R$ 85.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *