Vestibular de Inverno UEPG 2011 – Inscrições





A Universidade Estadual de Ponta Grossa, no Paraná, abre inscrições para o seu 1º Concurso Vestibular de 2012, mais conhecido como Vestibular de Inverno, no dia 16 de abril. Elas serão encerradas no dia 16 de maio e a taxa é de R$90,00, podendo ser paga até o dia 17 de julho. Os candidatos poderão fazer as inscrições somente pela internet, no site www.uepg.br/cps. Os vestibulandos que desejarem notificar a sua nota do ENEM 2009 ou 2010 devem preencher o campo específico na ficha de inscrição com o seu número no ENEM.

A divulgação dos locais das provas estará disponível no site do dia 4 ao 10 de julho. As provas serão realizadas nas cidades de Telêmaco Borba, Ponta Grossa, Palmeira, Paranaguá, Maringá, Jacarezinho, Umuarama, São Mateus do Sul, Castro, Cascavel, Guarapuava, Apucarana e Rio Negro.




O processo seletivo terá 3 etapas: a primeira será uma prova objetiva com 56 questões, a segunda, uma redação e a terceira, será a prova vocacionada, com 45 questões envolvendo disciplinas específicas para o curso escolhido. A primeira e a segunda etapa serão feitas no dia 10 de julho e a terceira, no dia 11 do mesmo mês. As matrículas serão realizadas no início do ano de 2012.

Por Flávia Yoshitani




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *