Vestibular de Inverno Unimontes 2011 – 637 vagas abertas



Encontram-se abertas as inscrições para o vestibular de inverno 2011 da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) em Minas Gerais. A instituição divide os seus cursos de graduação em dois grupos, dando ao candidato a opção de se inscrever em um curso de cada grupo.

Os valores das inscrições custam R$100, para quem se candidatar em apenas um curso, e R$190 para os candidatos que optarem em concorrer em um curso de cada grupo.



Há três tipos de inscrição para quem for prestar o vestibular da Unimontes, uma delas é na modalidade I (para candidatos que desejem concorrer às vagas reservadas a afrodescendente carente, egresso da escola pública carente, indígena e portador de deficiência), a outra é na modalidade II (ampla concorrência) e quem estiver treinando para o vestibular e não deseja ter seus pontos aproveitados, pode se cadastrar na modalidade III.

As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 12 de junho em turnos diferentes: manhã (Grupo I) e tarde (Grupo II).

A Unimontes está ofertando 637 vagas, sendo que 342 são destinadas aos 15 cursos do Grupo I e 295 para os 13 cursos do Grupo II.



As inscrições ficam abertas até do dia 18 de maio e podem ser feitas apenas através do portal da Unimontes.

 Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *