Vestibular de Inverno Unemat 2011 – Inscrição





São muitas as instituições que abrem as inscrições para os vestibulares de inverno neste ano de 2011. Outra que informa o período de cadastramento para processo seletivo é a Universidade do Estado de Mato Grosso, a Unemat. Com uma oferta de 1.800 vagas para diversos cursos de graduação, os interessados poderão efetuar as inscrições a partir da data de 21 de março de 2011 até o dia 19 de abril deste ano.

A distribuição das vagas ficou entre os seguintes campi da Unemat: Alto Araguaia, Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra e Sinop.




Uma informação importante sobre as vagas, é que 25% do total, serão disponibilizadas para o PIIER, que é o Programa de Integração e Inclusão Étnico-racial. No ato da inscrição, os candidatos poderão optar por uma segunda opção de curso. A previsão para a aplicação das provas é os dias 22 e 23 do mês de maio.

Estas acontecerão nos campi citados acima, além de outras cidades como Rondonópolis, Cuiabá e Barra do Garças. O pedido da isenção para a taxa de inscrição deverá ser feito nos dias 21 e 22 de março.


Para realizar o seu cadastramento, além de obter todas as informações do certame, acesse o site da Universidade do Estado do Mato Grosso.

Por Oscar Ariel



1 comentário em “Vestibular de Inverno Unemat 2011 – Inscrição

  • · Editar

    Oi. Conhece alguém que fará vestibular em 2011? Nosso edital está no ar: concursos.unemat.br/20112/ Divulgue!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *