Vestibular UEMG 2012 – Divulgação do Cronograma

A Comissão Permanente de Processo Seletivo da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) já divulgou o calendário do seu vestibular 2012.

Foram definidas, inclusive, as datas do Procan (Programa de Seleção Socioeconômico) para que candidatos de baixa renda solicitem isenção da taxa de inscrição no processo seletivo. Além disso, o programa oferece reserva de vagas que dá a chance aos candidatos de mesma condição social em concorrer a uma das vagas do processo seletivo da UEMG. Os interessados têm o período de 18 a 31 de julho para se inscrever no Procan.

Os demais candidatos devem se inscrever no vestibular 2012 da UEMG entre 19 de setembro e 07 de outubro.



As provas do processo seletivo da UEMG 2012 serão aplicadas no dia 27 de novembro e as provas de habilidades específicas, voltadas apenas para candidatos dos cursos ofertados pela Escola de Música e Escola Guignard, serão realizadas nas datas de 29 e 30 de outubro (1ª fase de provas específicas Escola de Música) e nos dias 5 e 6 de novembro (2ª fase de provas específicas Escola de Música e da Escola Guignard).

O resultado para os candidatos dos cursos da Escola Música e da Escola Guignard estará disponível na internet no dia 11 de novembro.  

O resultado final do vestibular da UEMG, para todos os cursos, sairá no dia 20 de dezembro.

Por Andrea Gomes





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *