Vestibular PUC Campinas 2018 – Inscrições



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro de 2017.

Os estudantes que estão se preparando para ingressar na universidade no ano que vem já devem ficar atentos às datas para se inscrever nas instituições educacionais do seu interesse. A PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) abriu no dia 4 de agosto as inscrições para o Vestibular 2018. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de setembro de 2017. Confira mais informações abaixo:

Como se inscrever e taxa

A inscrição para o Vestibular 2018 da PUC-Campinas deve ser feita diretamente no site da universidade. Para se cadastrar é necessário informar os seus dados pessoais e demais informações solicitadas. O candidato deve arcar com uma taxa em dinheiro, que é de R$ 305 para Medicina e R$ 114 para os outros cursos. Porém, a instituição oferece descontos de acordo com a data de pagamento. Veja:

· 20% de desconto para o pagamento feito até 27 de agosto;

· 10% de desconto para o pagamento feito de 28 de agosto a 11 de setembro;

· Após o dia 11 de setembro, o candidato paga o valor integral da taxa.

Vagas para o Vestibular 2018 PUC-Campinas

Para o ano de 2018, a PUC-Campinas está oferecendo 5.140 vagas para 65 cursos de bacharelado, superior tecnológico e licenciatura. A universidade vai ministrar cinco graduações à distância, que são:

· Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, 5 semestres – 60 vagas;

· Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, 5 semestres – 60 vagas;

· Superior de Tecnologia em Gestão de Tecnologia da Informação, 5 semestres – 60 vagas;

· Superior de Tecnologia em Gestão Pública, 5 semestres – 60 vagas;

· Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, 5 semestres – 60 vagas;

Novos cursos

A PUC-Campinas também apresentou sete novos cursos presenciais, todos serão ministrados na Cidade Universitária, no Campus I. As novidades são:





· Mídias Digitais, 6 semestres, período integral – 60 vagas;

· Administração – Linha de Formação Específica em Negócios Internacionais, 8 semestres, período matutino e noturno – 70 vagas;

· Administração – Linha de Formação Específica em Marketing e Inovação, 8 semestres, período matutino e noturno – 70 vagas;

· Museologia, 6 semestres, período noturno – 60 vagas;

· Gestão da Informação, 8 semestres, período noturno – 60 vagas;

· Entretenimento, Lazer e Turismo, 8 semestres, período matutino – 60 vagas;

· Engenharia de Controle e Automação, 10 semestres, período noturno – 60 vagas;

Como será o vestibular

Os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito farão provas específicas no dia 20 de outubro de 2017. Enquanto que o vestibular geral será realizado no dia seguinte, 21 de outubro, em Campinas, inicia-se às 9 horas e termina às 13h. Os vestibulandos aprovados na primeira etapa de Medicina terão que fazer a prova específica, a realizar-se no dia 18 de novembro, tendo início a partir das 14h.

Em se tratando dos demais cursos, o resultado do vestibular PUC-Campinas será divulgado em 7 de novembro, depois das 16h. Os candidatos ao curso de Medicina devem esperar a primeira chamada até o dia 15 de dezembro.

Conheça mais sobre os cursos da PUC-Campinas

Ainda está na dúvida sobre qual curso vai se inscrever para o vestibular PUC-Campinas 2018? Uma alternativa é visitar o evento Universo PUC-Campinas, no Shopping Iguatemi Campinas, que se inicia em 15 de agosto e termina no dia 24 de setembro de 2017, tendo como finalidade mostrar como é a rotina dos profissionais que se formaram através dos cursos oferecidos pela instituição educacional.

Ao comparecer ao evento, os visitantes têm a oportunidade de informar-se com os professores e alunos da Universidade sobre todos os cursos disponibilizados pela PUC, podendo tirar dúvidas sobre como a profissão do seu interesse funciona na prática, além de serem convidados a participar das atividades desenvolvidas. A entrada é gratuita.

Simone de Paula Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *