Vestibular de Inverno Fatec 2017 – Inscrições Abertas



  

Fatec tem inscrições abertas para vestibular do segundo semestre.

Disponibilizando 15.010 vagas destinadas aos cursos gratuitos por todo o Estado de São Paulo, a FATEC, Faculdade de Tecnologia de São Paulo encontra-se com as inscrições abertas para a realização do vestibular do segundo semestre deste ano. Ficará aberto até o prazo limite de 12 de junho, sendo necessário realizar o recolhimento de uma taxa de R$ 75.

Sobre os Cursos

Poderão participar do vestibular os candidatos que possuam diploma de nível médio até o dia da realização da matrícula. Ao todo somam-se mais de 70 cursos para diversas áreas do conhecimento, como: agronegócio, agroindústria, alimentos, automação de escritórios, secretariado, análise e desenvolvimento de sistemas, automação industrial, biocombustíveis, banco de dados, comércio exterior, cosméticos, construção civil, eletrônica automotiva, gestão ambiental, geoprocessamento, gestão comercial, gestão de recursos humanos, gestão financeira, saneamento ambiental e hidráulica, logística, jogos digitais, mecânica (diversas áreas), produção industrial, processos químicos, produção têxtil, redes de computadores, radiologia, transporte terrestre, sistemas biomédicos e vários outros.

A FATEC possui unidades distribuídas na capital do estado e em outros 61 municípios.

Sobre a prova





A avaliação terá uma duração de até cinco horas e será aplicada no dia 2 de julho, iniciando às 13 horas, em locais a serem divulgados no próprio site da instituição, em um momento oportuno. No mesmo portal, o candidato poderá também realizar a consulta do manual do aluno, onde é detalhado todas as etapas do processo seletivo e seu funcionamento.

Sobre as inscrições

Os candidatos precisam realizar sua inscrição por meio da página eletrônica www.vestibularfatec.com.br, até o dia 12 de junho, às 15 horas. O vestibulando precisará realizar a impressão do boleto para o pagamento da taxa de R$ 75 em qualquer rede bancária.

É válido lembrar que os candidatos que realizaram o Enem também poderão fazer uso de sua nota adquirida por meio da prova objetiva para que seja calculada em sua nota final do vestibular da Fatec. Para isso, basta inserir o seu número de inscrição do ENEM no campo exigido no formulário, escolhendo pelo resultado alcançado no Exame Nacional dos anos de 2016, 2015 ou 2014. Acesse www.vestibularfatec.com.br para mais informações.

FILIPE R SILVA



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *