Resultado do Vestibular UEM 2017



  

UEM divulgou a lista dos classificados no vestibular de versão da instituição.

Na terça-feira, dia 07 de fevereiro, a UEM (Universidade Estadual de Maringá), divulgou a lista dos classificados do vestibular de verão. A lista dos aprovados na primeira chamada pode ser consultada no site da Comissão Central do Vestibular Unificado, no site da Universidade. Está disponível também para ser consultada a lista dos aprovados na modalidade do curso de Educação a Distância (EAD).

Para o aluno classificado está aberto o processo de efetivação da matrícula que ficará disponível no período de 13 a 15 de fevereiro. A matrícula pode ser feita no DDA (Diretoria de Assuntos Acadêmicos).

Ao total, a Universidade ofertou 1.466 vagas, para os cursos EAD (Educação a Distância) foram 802 vagas, e conforme a lei de cotas a Universidade disponibilizou as vagas para os cotistas, tanto na modalidade a distância como presencial.

A Universidade disponibiliza mais de 50 cursos, sendo eles nas mais variadas áreas como Direito, Administração, Artes Cênicas, Engenheira Civil, Engenharia Elétrica, Moda, Odontologia, Serviço Social, Farmácia, Design, se o aluno prefere a área da docência a Universidade oferece cursos na licenciatura ofertando os cursos de Matemática, Letras, Filosofia, Geografia, História, Música. Para os alunos que querem ter o diploma de tecnólogo são ofertados os seguintes cursos, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Biotecnologia, Tecnologia em Construção Civil, Tecnologia em Meio Ambiente.





As aulas do primeiro semestre 2017 terão início no dia 03 de abril de 2017.

A Universidade Estadual de Maringá está dividida em sete Campus, sendo eles, Campus Sede-Maringá, Campus do Arenito-Cidade Gaúcha, Campus Regional de Goioerê, Campus Regional de Umuarama, Campus Regional do Vale do Ivaí-Ivaiporã.

No momento da matrícula é necessário que o candidato apresente os seguintes documentos: Documentos pessoais (CPF, RG ou Carteira de Habilitação), certidão de nascimento autenticada, copia autenticada do histórico escolar do Ensino Médio ou curso equivalente, uma foto 3×4 recente para que seja feito o Cartão Acadêmico.

No site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DDA) está disponível o Manual do Candidato- Vestibular de Verão 2016, que serve para que o calouro fique por dentro do procedimento para a realização da matrícula e tenha o conhecimento de outros assuntos da Universidade.

Por Gisele Alves de Brito



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *