Vestibular UFPE 2017 – Cursos de Música



  

Cursos oferecidos são de Bacharel em Música – Instrumento, Bacharel em Música – Canto e Licenciatura em Música. Todos são para o campus de Recife (PE).

A UFPE, Universidade Federal de Pernambuco lança o vestibular do primeiro semestre de 2017 com os cursos de Bacharel em Música – Instrumento, Bacharel em Música – Canto e Licenciatura em Música, para o campus da capital Recife, no modo presencial.

Ao todo, serão ofertadas 82 oportunidades, onde 41 dela são destinadas para livre concorrência e a outras 41 são destinadas aos estudantes cotistas. Os interessados terão de realizar suas inscrições no período que iniciou no dia 27 de dezembro de 2016 e termina no dia 23 de janeiro de 2017, de forma exclusiva no site da Covest-Copset. O estudante deverá recolher uma taxa de inscrição no valor de R$ 70,00, sendo necessário realizar o pagamento no prazo limite de 24 de janeiro de 2017.

Isento da taxa de inscrição:

Os candidatos que desejam entrar com pedido de isenção de pagamento da taxa de inscrição deverão realizar o mesmo entre os dias 27 e 29 deste mês (dezembro), de acordo com normas divulgadas pelo site da Covest-Copset.

Processo de seleção:

O processo será composto por duas partes. A primeira parte do processo de seleção será composta pela avaliação do ENEM, o Exame Nacional do Ensino Médio de 2016. Já a segunda parte corresponde ao THE, Teste de Habilidade Específica, também informado no edital da seletiva.





Os documentos e editais que se referem ao Vestibular 2017 para os cursos de Música já foram disponibilizados na página eletrônica da Proacad, a Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicosda Universidade Federal do Pernambuco.

Edição 2017 – Sisu:

Os candidatos que pretendem se candidatar as vagas de instituições federais por meio do Sisu deverão realizar as inscrições a partir do dia 19 de janeiro de 2017, depois de ser divulgado o Resultado do Enem 2016 pelo Inep.

Depois das chamadas regulares do processo de seleção, o Sisu irá disponibilizar para as instituições uma Lista de Espera que será utilizada de forma prioritária para preencher as vagas não ocupadas.

Para fazer parte desta Lista de Espera do Sisu, o estudante terá de manifestar seu interesse no período especificado no próprio cronograma do processo de seleção.

Por Filipe Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *