Vestibular de Verão UniSociesc 2017 – Vagas abertas



  

Inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de outubro.

A UniSociesc está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2017, o prazo para realizar a inscrição vai até o dia 25 de outubro, as provas serão realizadas dia 29 de outubro, das 14h às 18h.

As inscrições podem ser feitas de duas maneiras. A primeira via internet através deste endereço: http://sociesc.org.br/inscricoes ou presencialemnte de segunda a sexta-feira, nos seguintes locais: Centro Universitário SOCIESC – UNISOCIESC – Joinville (Campus Boa Vista: R. Albano Schmidt, 3333 – Iririú / Campus Marquês de Olinda: R. Gothard Kaesemodel, 833 – Anita Garibaldi); Instituto Blumenauense de Ensino Superior – Blumenau (R. Pandiá Calógeras, 272 – Jardim Blumenau); Faculdade SOCIESC de Curitiba (BR 116, Km 106,5, n. 18.805 – Bairro Pinheirinho); Faculdade SOCIESC de Balneário Camboriú (R. Santa Catarina, 151 – Bairro dos Estados) e por fim Faculdade SOCIESC – Florianópolis (R. Salvatina Feliciana dos Santos, 525  – Itacorubi), no horário de 8h até às 20h. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e pode ser paga até 26 de outubro.

Os testes serão no padrão do Enem, entretanto com menos questões. Dessa maneira, serão 15 questões de múltipla escolha para Ciências da Natureza e suas Tecnologias, 15 também para Matemática e suas Tecnologias, o mesmo número de perguntas para Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e 15 também de Ciências Humanas e suas Tecnologias. Ainda na prova terá uma redação com um tema proposto na hora.

Ficou definido pela organização do concurso, que as provas de múltipla escolha vão valer 60 pontos e a redação terá o valor de 40 pontos. Lembrando, que este vestibular só vale para os cursos presenciais e as provas serão realizadas nas instituições citadas acima. O candidato ainda pode escolher usar a nota do Enem é só informar o ano que realizou o exame e os dados de sua inscrição junto ao MEC.





O resultado do vestibular será divulgado no dia 04 de novembro, às 20h, através do site: www.unisociesc.org.br/index/index.php.

Os alunos que conseguirem uma vaga devem prestar atenção na matrícula. O candidato deve se ater aos períodos de cada instituição, no Centro Universitário SOCIESC – (UNISOCIESC) e Faculdade SOCIESC de Balneário Camboriú a matrícula começa no dia 07 vai até 11 de novembro. Já na Faculdade e SOCIESC de Curitiba, da Faculdade SOCIESC – Florianópolis e do Instituto Blumenauense de Ensino Superior, o período para a matrícula é de 08 até 11 de novembro. Os documentos para realizar este procedimento são cópias e originais de comprovante de residência; CPF do aluno; documento oficial de identidade; título de eleitor; comprovante de quitação com as obrigações eleitorais (última eleição), para maiores de 18 anos; certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente; histórico escolar do ensino médio; diploma, quando se tratar de curso profissionalizante do ensino médio; certidão de nascimento ou de casamento e a prova de quitação com o serviço militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino.

São mais de 600 vagas abertas, nos campis espalhados pelo estado de Santa Catarina. Atualmente a instituição possui quase 50 cursos de graduação, sendo 14 cursos instalados há pouco tempo, em diferentes áreas. Os novos cursos são: Medicina Veterinária, Publicidade e Propaganda, Fisioterapia, Jornalismo, Educação Física, Gastronomia, Nutrição, Design de Interiores, Estética e Cosmética, Design de Moda, Ciência da Computação, Cinema, Relações Públicas e Design Gráfico.

Aproveite esta oportunidade de estudar em uma universidade tradicional e que sempre está investindo em melhorias para a formação do aluno.

Por Isabela Castro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *