Resultado do Vestibular Uncisal 2016

Resultado do Vestibular Uncisal 2016



  

Instituição divulga lista com 440 aprovados em 9 cursos. Matrícula dos aprovados deve ser feita até o dia 25 de janeiro de 2016.

A UNCISAL (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas) publicou na última segunda-feira, dia 25 de janeiro, a lista dos aprovados no Vestibular 2016, que muitos chamam de listão. A Pró-Reitoria Estudantil, juntamente com a Comissão Organizadora do Trote dos  Feras, fez a partir das 15 horas a recepção dos calouros.

A festa aconteceu dentro do Campus da Universidade, em Trapiche da Barra. Além de terem realizado a leitura da lista dos candidatos aprovados, houve também o famoso trote, executado pelos veteranos, onde contou com um DJ tocando música eletrônica para agitar o momento de comemoração.

Ao todo, foram inscritos 5.445 candidatos para o Vestibular da Uncisal 2016, os quais concorriam a uma das 440 vagas que estão espalhadas entre 9 cursos. Cinquenta vagas foi a quantidade ofertada pelo curso de Medicina, Fonoaudiologia disponibilizou 30 vaga, Fisioterapia contou com 40, Enfermagem ofertou 40, Terapia Ocupacional 40, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 60, Tecnologia em Radiologia 60, Tecnologia em Processos Gerenciais 60 e Tecnologia em Sistemas Biomédicos também 60 vagas.

O mais interessante deste processo seletivo é o fato de cinquenta por cento, ou seja, metade das vagas em todos os cursos terem sido destinadas a alunos cotistas.





A lista dos estudantes aprovados no certame também está disponível em três  portais eletrônicos, são eles: www.copeve.ufal.br, www.uncisal.edu.br e www.fundepes.br. Além de ter sido fixado também no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, a partir das 17 horas, do dia 25 de janeiro de 2016.

Sobre a Matrícula

Todos os alunos que prestaram o Vestibular 2016 e foram convocados para realizarem o ingresso no primeiro ou no segundo semestre deverão realizar sua matrícula, efetuando-a na Gerência de Controle Acadêmico da Uncisal, no período compreendido entre os dias 26 e 29 de janeiro, das 8:00 h às 14:00 h.

Nádia Neves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *