Vestibular PUC-RS 2016 está com as inscrições abertas.



  

Inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de novembro. Universidade oferece 3.818 vagas em diversos cursos.

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) está com inscrições abertas para o vestibular de verão. No total, a Universidade está oferecendo 3.818 vagas, que serão distribuídas em 69 cursos diferentes. A prova do vestibular está marcada para as datas prováveis de 05 e 06 de dezembro.

A Universidade está oferecendo cursos novos: Ciência e Inovação em Alimentos, Superior de Tecnologia em Escrita Criativa e curso superior de Tecnologia em Gastronomia.

O valor da taxa de inscrição para o vestibular é de R$ 100,00 e o pagamento pode ser efetuado até o dia 26 de novembro, por isso, os interessados devem ficar atentos. O prazo de inscrição fica aberto até o dia 25 de novembro.





Ficou com vontade de fazer a inscrição para o vestibular da PUC-RS? Então acesse este link: vestibular.pucrs.br.

Que tal conferir algumas dicas de estudo?

  • Encare o vestibular como um desafio e dê o melhor de si durante o estudo. Lembre-se de que as provas ocorrem todo o ano, por isso, não desista do seu objetivo. Nem sempre a aprovação ocorre pela primeira vez.
  • Faça a prova com calma e tranquilidade, lendo atentamente cada pergunta. Para adquirir autoconfiança, comece pela disciplina que tem mais conhecimento.
  • Estude acreditando que a sua vaga esta garantida. Queira o melhor para você, para atrair coisas boas.
  • Cuidado com a auto-sabotagem, ou seja, cumpra o que determinou. Não fique dando desculpas ou atrasando, propositalmente, as suas tarefas. Seja proativo e mantenha-se firme na direção dos seus sonhos.
  • Respeite os limites do seu corpo. Se estiver cansado ou com a cabeça doendo, volte a estudar no outro dia. Não exagere!
  • Procure se superar a cada dia que passa. Faça desafios a si mesmo e comprometa-se com eles. Foque no seu objetivo e faça tudo o que estiver ao seu alcance para conquistá-lo.

Boa sorte e acredite nos seus sonhos.

Por Babi



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *