Vestibular FeMASS 2016- Inscrições abertas



  

Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos oferece 400 vagas em cursos de graduação.

Atenção vestibulandos de Macaé, interior do Rio de Janeiro: desde o dia 28 (segunda-feira) estão abertas as inscrições para o Vestibular 2016 da FeMASS, a Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos. Ao total, estão sendo oferecidas 400 vagas de graduação nos cursos de Sistema de Informação, Engenharia de Produção e Licenciatura em Matemática.

Todos os cursos serão realizados no período noturno, sendo 200 vagas estão reservadas para início já no primeiro semestre de 2016 e o restante para o segundo semestre. A previsão para o início das aulas é de fevereiro e agosto.

O vestibular se dará pela aplicação de prova objetiva e redação no dia 6 de dezembro, no período da manhã, na própria faculdade. A prova objetiva será composta por 50 questões com conteúdo de ensino médio e o mesmo exigido no ENEM: linguagem, códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias (história e geografia) e ciências da natureza e suas tecnologias (química, física e biologia). A prova terá duração de 4 horas.





As inscrições deverão ser realizadas no site da instituição (www.gestaointegrada.adm.br/vestibular/femass2016/login.php) até o dia 26 de outubro. Podem se inscrever todos que já concluíram o ensino médio e aqueles com previsão para concluí-lo no segundo semestre do ano que vem. Também podem participar da seleção, candidatos que em 2012 fizeram as provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), sendo que eles poderão escolher a melhor pontuação alcançada. A média deve ser igual ou maior 450 pontos em cada área do conhecimento e de 500 pontos na redação.

A taxa para o vestibular é de R$ 70. Ela deverá ser paga por meio de depósito pelo banco Itaú com identificação (deve apresentar número do CPF do candidato). É importante frisar que depósito em caixas eletrônicos, transferências bancárias, pagamentos pela internet e depósitos simples, de forma alguma, serão aceitos. 

Por Raquel Maciel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *