Vestibular Misto Unifesp 2016 está com as inscrições abertas



  

Unifesp oferece 315 vagas para cursos de graduação. Inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de outubro.

A Unifesp – Universidade Federal de São Paulo – está com inscrições abertas para o Vestibular Misto 2016 que visa ao preenchimento de 315 vagas para o Ensino Superior.

Os cursos que possuem inscrição aberta são: Medicina, Ciências Biológicas, Fonoaudiologia e Engenharia Química. Das 315 vagas em aberto, 50% são reservadas aos cotistas.

Os alunos interessados podem se inscrever até o dia 22 de outubro por meio do site da Unifesp. A taxa referente à inscrição é de R$ 128,00 e deverá ser paga através de boleto bancário. Vale lembrar que cada aluno pode escolher até 2 cursos superiores de seu interesse que deverão ser selecionados na hora do preenchimento da ficha de inscrição.

Os locais de realização da prova englobam as cidades de Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba os locais de realização da prova serão informados a partir do dia 24/11.

A organizadora da prova é VUNESP, e os vestibular será composto por 2 provas, serão realizadas no horário vespertino, cada uma delas terá duração de 4 horas.





A primeira prova contará com questões de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira totalizando 45 questões sendo que 30 serão de Português e as 15 restantes de Inglês, além da redação.

A segunda prova será composta por questões de Biologia, Química, Física e Matemática totalizando 20 questões divididas de maneira igualitária entre as disciplinas.

Vale lembrar que o Vestibular Misto utiliza o ENEM como fase obrigatória do processo de seleção que é exigido pela Unifesp nos vestibulares, todos os participantes estarão concorrendo através do Sistema Universal.

A 1º CHAMADA e a divulgação da Lista de Convocados será realizada no dia 29/01/2016, o prazo para efetuar a matrícula ocorrerá nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2016.

Para mais informações, acesse www.unifesp.br.

Por Beatriz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *