Vestibular FAAP 2015 – Inscrições abertas



  

FAAP está com as inscrições abertas até o dia 24 de julho para seu vestibular 2015.

Permanecem abertas somente até o dia 24 de julho as inscrições para o vestibular FAAP. O valor da taxa é de R$ 170,00 e os estudantes podem optar pelo vestibular tradicional, em que os aprovados ingressam no segundo semestre deste ano, ou também pelo vestibular antecipado, em que os candidatos iniciam na faculdade no primeiro semestre do próximo ano.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 27 de julho. Para fazer a inscrição, os interessados podem clicar neste link: vestibular.faap.br/?utm_source=Midia&utm_medium=SejaBixo&utm_campaign=Release.

A FAAP oferece os seguintes cursos superiores: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Cinema, Design Gráfico e de Produtos, Design de Interiores, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Marketing, Moda, Produção Cultural, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Internacionais e Relações Públicas. Que tal conferir algumas dicas, para ir bem na prova do dia 27?

Comece fazendo a prova, pelas matérias que sabe. Desta forma, você adquire autoconfiança e diminui sentimentos como nervosismo e ansiedade.

Faça um cronograma de estudo que tenha o seu perfil. Procure intercalar estudo teórico com exercício ou revisão, assim, a rotina fica menos cansativa e monótona. Portanto, busque desenvolver formas criativas para estudar.

Cuidado com o temido branco. Além de se preparar para a prova, você precisa estar bem emocionalmente, para não ficar muito nervoso. Portanto, procure deixar o nervosismo de lado, e lembre-se de que além do conhecimento, você deve ter um bom preparo psicológico, também.





Tente reproduzir as matérias com as suas próprias palavras. Assim, você entende o conteúdo e ainda o mantém na memória. Tente escrever também. Isso facilita a assimilação da disciplina.

Lembre-se de que a prova do vestibular não é o fim do mundo, encare-a com determinação, confiança e otimismo. Ou seja, não faça a prova achando que é um bicho de sete cabeças.

Faça os exercícios sugeridos em sala e não falte a aula. Preste atenção nas dicas repassadas pelos professores.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *