Inscrições abertas no Programa Educações em Manaus (AM)



  

Foi lançado no dia 21 de janeiro, o período para efetuar as inscrições no Programa Educações. Este é um projeto que vem sendo desenvolvido desde 2013, ele oferece 50% de desconto nas mensalidades da rede particular de ensino de Manaus (AM). 

Está aberto o período para realizar as inscrições no Programa Educações, este programa tem como objetivo oferecer às famílias que não superam uma renda familiar per capita de três salários mínimos, a obtenção de bolsas de estudo de 50% do valor da mensalidade. Ao todo, estão sendo oferecidas mil bolsas de estudo que contemplam desde o maternal (a partir de dois anos de idade), até o terceiro ano do ensino médio. 

As bolsas que estão sendo oferecidas são aceitas nas seguintes instituições: Centro Educacional Fucapi, Escola Nilton Lins, Colégio Palas Atenas, Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Centro de Ensino Educar, Colégio Dom Bosco. Quem quiser concorrer a uma das bolsas precisará efetuar a inscrição até o dia 5 de fevereiro. Conforme foi citado no texto, haverá uma renda máxima para participar do processo de seleção de bolsas. Logo da inscrição, o candidato será convocado para comparecer na unidade central do Programa Educações. O aviso para comparecimento será feito através de uma lista que será disponibilizada no site do Programa, mensagem de texto via celular ou mediante ligação telefônica. 





Estas não são as únicas bolsas concedidas pelo Educações. Ao todo, este programa vem oferecendo 10 mil bolsas para vários tipos de curso como cursos preparatórios para Enem e Vestibular, idiomas, supletivo, graduação, pós-graduação. 

Ao longo do uso da bolsa, as instituições realizarão atividades com os familiares e com os próprios bolsistas, principalmente serão realizadas atividades ligadas às áreas social e ambiental. Nestas atividades o bolsista e sua família poderão unir o conhecimento teórico à realidade prática. 

Por mais informações sobre o processo seletivo de bolsas ligue para (92) 99409-9292, (92) 3347-1865. Também está sendo realizado o atendimento através do WhatsApp (92) 99310-7959. 

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *