IFMT recebe inscrições dos candidatos por meio do Sisu 2015



  

Foi aberto recentemente o prazo para realizar as inscrições para a nova edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os jovens que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio em 2014 poderão se cadastrar para concorrer às vagas em diversas Universidades.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de janeiro, esta quinta-feira. A primeira chamada será publicada no dia 26 de janeiro.

Uma das instituições que estão oferecendo vagas para os seus cursos técnicos é o Instituto Federal de Mato Grosso, a instituição está disponibilizando mais de 500 vagas para cursos de nível superior.  

Se você mora no estado do Mato Grosso e está querendo iniciar um curso de nível superior, não perca a oportunidade de concorrer às vagas disponibilizadas pelo IFMT. Ao todo o instituto está  oferecendo 515 vagas para 11 campi localizados em Campo Novo do Parecis, Cáceres, Cuiabá, Cuiabá – Bela Vista, Pontes e Lacerda, Confresa, Primavera do Leste, Juína, Sorriso, São Vicente, Rondonópolis.

São oferecidas oportunidades também em outros dois Núcleos sediados em Jaciara e Campo Verde.  

Quem quiser concorrer às vagas precisará ter feito o Enem de 2014, um dos requisitos é que o estudante não pode ter anulado a redação.





De acordo com o dito anteriormente, os estudantes poderão se inscrever na primeira etapa de seleção no período entre 19 e 22 de janeiro. No site do Sisu, o estudante poderá ficar sabendo as notas de corte datas do cronograma, lista de espera, resultados, entre outras informações pertinentes.  

Logo após a divulgação da primeira chamada, nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro as matrículas deverão iniciar.

As matrículas nos cursos do IFMT deverão ser realizadas na Secretaria Geral de Documentação Escolar do Campus onde o estudante pretenda realizar o curso.  

Caso todas as vagas do IFMT não sejam preenchidas na primeira chamada, as vagas remanescentes serão lotadas através dos estudantes classificados através do edital n° 51/ 2014.  

Por Melina Menezes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *