Vestibular UniSuam 2015 – Inscrições abertas



  

O Centro Universitário Augusto Motta, UniSuam, localizado no Rio de Janeiro, está com as inscrições abertas para o processo seletivo Vestibular 2015.

Quem quiser participar da seleção deverá efetuar a sua inscrição até o dia 22 de janeiro. As inscrições estão sendo feitas de forma gratuita, ou seja, não está sendo cobrada taxa de inscrição. O recebimento das inscrições está sendo feito tanto no endereço eletrônico da UniSuam como de forma presencial nas próprias unidades. 

Continua aberto o período de inscrições para participar do processo seletivo da UniSuam, a realização das provas deverá ocorrer nos campi de Bonsucesso e de Campo Grande, no dia 24 de janeiro, no período vespertino, a partir das 14h. Além desta data, a instituição de ensino possibilita aos estudantes que eles agendem o dia em que querem fazer a prova, desde que o dia seja anterior a data da avaliação oficial. As unidades que estão disponibilizando esta data são Campo Grande, Bangu, Jacarepaguá e Bonsucesso. Para que o estudante possa realizar as provas em datas opcionais é necessário que o agendamento seja feito no máximo até três horas antes do horário em que deseja fazer a avaliação. 

Há outras formas de ingressar no Centro Universitário Augusto Motta. A UniSuam autoriza a seleção mediante a utilização da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e também através da transferência externa e pessoas portadoras de diploma de curso superior. 





Segundo as informações concedidas pela instituição, dependendo da nota no Enem é possível conseguir um desconto de até 40% na mensalidade durante todo o curso. No caso dos ingressos oriundos tanto de transferência externa assim como os realizados mediante apresentação de diploma em curso superior. 

A UniSuam oferece mais de 30 opções de cursos nas titulações de bacharelado, licenciatura e tecnólogo. 

Por mais informações sobre o Vestibular 2015 e sobre as diversas formas de ingresso no centro de ensino acesse www.unisuam.edu.br ou ligue para (21) 3882-9797. 

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *