Vestibular Unir 2015 – Inscrições



  

Muitas pessoas fizeram planos para começar muito bem o ano de 2015. Uma boa parte prometeu se inscrever em curso de nível superior para melhorar a sua carreira profissional.

Caso você seja uma dessas pessoas, saiba que a partir do dia 15 de janeiro de 2015 vai abrir as inscrições para o vestibular primeiro semestre 2015 da Unir (Universidade Federal de Rondônia). O cadastro poderá ser feito até o dia 21 de janeiro de 2015.

São 2.725 vagas disponíveis entre os seus campus que ficam localizados nas cidades de Rolim de Moura, Vilhena, Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná e Cacoal.

Inscrição Vestibular Unir 2015:

Para fazer o seu cadastro e participar do processo seletivo do Vestibular Unir 2015, saiba que vai ser necessário acessar o endereço eletrônico www.unir.br. Informe todos os seus dados pessoais, nome completo, idade, e-mail, telefone para contato, ano de conclusão do ensino médio e coisas do mesmo gênero.

Regras:





Só poderão se inscrever aqueles que concluíram o ensino médio, pois no momento da realização da matrícula é necessário apresentar o certificado de conclusão. Outra regra é que todos os candidatos precisam ter participado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), pois a nota vai somada para a conquista da vaga.

Quais são os cursos oferecidos nessa Universidade?

As opções de cursos oferecidas pela Universidade Federal de Rondônia são: Medicina, Medicina Veterinária, Música, Pedagogia, Psicologia, Química, Teatro, Zootecnia, Letras – Espanhol, Letras – Libras, Matemática, Filosofia, Gestão Ambiental, Física, Geografia, História, Informática, Letras -Português, Letras – Inglês, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Estatística, Administração, Agronomia, Arqueologia, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Direito, Educação Física e Enfermagem.

Os participantes deverão informar no momento do seu cadastro qual o principal curso que deseja estudar. É possível também escolher uma segunda opção. Caso a sua primeira escolha não tenha vagas ou não tenha formado turma, sua segunda alternativa será validada. 

Por Yasmin Fernandes Robles



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *