Vagas abertas no curso pré-vestibular da UFPE



  

Continuam abertas as inscrições para o curso pré-vestibular da Universidade Federal do Pernambuco. O curso preparatório está disponibilizando 140 vagas

O Projeto Portal da UFPE está com as inscrições abertas para aqueles estudantes que quiserem participar do curso preparatório para vestibulares e Enem. As oportunidades são reservadas apenas para os estudantes oriundos de escolas públicas.

As inscrições poderão ser feitas no Departamento Acadêmico de Medicina, o Damuc, sediado no Centro de Ciências da Saúde da Universidade. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta- feira. Quem quiser concorrer a uma das vagas precisará estar cursando o terceiro ano ou ter concluído o ensino médio em uma instituição da rede pública de ensino. No momento da inscrição, o aluno deve estar munido de uma foto 3×4 e xerox do documento de identidade. O valor a ser pago pelo direito a participar do processo seletivo é de R$ 20. A avaliação dos candidatos será feita mediante a aplicação de provas objetivas múltipla escolha de matemática, língua portuguesa, história, física, biologia, geografia e física. Logo após esta instância, o candidato passará por uma entrevista com assistente social. Conforme o cronograma do Projeto Portal, a seleção será feita no dia 25 de janeiro. 

O pré-vestibular Portal, realizado pela Universidade Federal de Pernambuco, foi idealizado por alunos, também são os alunos que ministram as aulas e preparam os vestibulandos. Ainda de acordo com o cronograma determinado pelo projeto, as aulas deverão iniciar no dia 9 de fevereiro.





Os estudantes do cursinho terão suas aulas no campus da UFPE no período noturno de segunda a sexta feira (das 18h até 21h45) e no período matutino nos sábados (das 9h às 12h). Os alunos poderão também escolher horários para as atividades de aprofundamento, reforço e estudo grupal e individual. 

Por mais informações sobre o cursinho e sobre o processo seletivo ligue para (81) 8301-6983 ou (81) 9827-8579. 

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *